Olá, amores! Nem todo momento pelo qual a noiva passa é maravilhoso, né? Uma das coisas que é preciso aprender a lidar é com comentários e perguntas inconvenientes. "Ouvir de alguém: “quanto tá gastando com o casamento?” Quem nunca?
Olá, amores!
Nem todo momento pelo qual a noiva passa é maravilhoso, né?
Uma das coisas que é preciso aprender a lidar é com comentários e perguntas inconvenientes.
"Ouvir de alguém: “quanto tá gastando com o casamento?”
As pessoas a minha volta não são tão enxeridas assim rs
Noiva Constante
Novembro 2026
São Paulo
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim e não, no meu caso foi "quer gastar tudo isso?", ou então "olha essa quantia não vai dar"... E eu fico "então.... eu não te perguntei, ajuda aí então ".... aiai viu 🙄🙄🙄🙄🙄
Já me perguntaram muuuito, mas nunca com maldade para criticar ou dar palpite por isso não ligo e respondo. Normalmente quem pergunta também vai casar, ou madrinhas/ parentes que não tem noção dos valores. Nunca aconteceu, mas se eu perceber maldade na pergunta não vou responder.
Eu nunca falo o valor total, já falei o valor por pessoa, e já fizeram cara de espanto, mas enfim é como disseram ai, não to usando o dinheiro de ninguém, nem dos pais dele nem da minha mãe... são todos convidados e não tem direito a dar pitaco
Sim, perguntam e ainda querem dar palpite, a mãe de uma amiga minha, ainda veio querer indicar pessoas que cobrariam mais barato isso, mais barato aquilo, só pra inferiorizar minhas escolhas...