Olá, amores! Nem todo momento pelo qual a noiva passa é maravilhoso, né? Uma das coisas que é preciso aprender a lidar é com comentários e perguntas inconvenientes. "Ouvir de alguém: “quanto tá gastando com o casamento?” Quem nunca?
Olá, amores!
Nem todo momento pelo qual a noiva passa é maravilhoso, né?
Uma das coisas que é preciso aprender a lidar é com comentários e perguntas inconvenientes.
"Ouvir de alguém: “quanto tá gastando com o casamento?”
Tem pessoas que são bem inconvenientes, não ligo pra compartilhar informações, só acho chato quando a pessoa vem perguntar com o interesse de curiar mesmo.
Já, enche muito o saco, é meu dinheiro meu casamento, ninguém ta ajudando a pagar então não quero opnião de ninguém referente a valores nem nada sobre o casamento!!
Eu acho que esta pergunta não é um problema. Mas sim o motivo pelo qual a pessoa quer saber.
As vezes é curiosidade. A pessoa quer pensar em dar alguma coisa, ou esta querendo planejar o dela...As vezes é uma pergunta comparativa de outros eventos já presenciados. Não vejo problema na pergunta. Pois todo mundo fala sobre preços ( de roupas, viagens, cursos...) o casamento é a mesma coisa O que eu não acho bacana é a intromissão!! Dar palpite referente ao alto custo sem que ninguém tenha pedido