Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Curiosa Novembro 2014 Rio de Janeiro

Pacotão com tudo incluso!

Priscila, dia 23 de Maio de 2013 às 10:48

Publicado em Fórum Festa 45

Bom meninas, como sou muito nova em toda essa coisa de casamento, resolvi contratar um salão que já me oferecesse o serviço completo.Desde a decoração, até o Buffet. Vocês acham que assim sairá mais caro que se eu contratar empresas diferentes para cada quesito?

Bom meninas, como sou muito nova em toda essa coisa de casamento, resolvi contratar um salão que já me oferecesse o serviço completo.Desde a decoração, até o Buffet.

Vocês acham que assim sairá mais caro que se eu contratar empresas diferentes para cada quesito?

45 Respostas

• Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita! Obrigada pela dica, vou ficar a tenta quanto ao profissionalismo dos locais..Vou também procurar depoimentos e críticas sobre os locais escolhidos, talvez isso me dê dica se vale ou não contratar!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é! Dor de cabeça eu tenho certeza que não terei,pq realmente é tudo muito prático. Tô IN LOVE nesse salão aqui http://casadefestalilianalves.com.br/

Já me mandaram orçamento e tudo! Por enquanto nem pesquisei serviços separados.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Priscila então vc tem que ver direitinho contrato e td mais, minha assessora disse que na maioria das vezes esssas vendas de pacotão pelo buffet podem ser furadas e não sair td conforme combinado no dia!

Nunca tinha pensado nissso se for ver seria até melhor né! Mas tome cuidado e veja td direitinho!

boa sorte

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada