Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Curiosa Novembro 2014 Rio de Janeiro

Pacotão com tudo incluso!

Priscila, dia 23 de Maio de 2013 às 10:48

Publicado em Fórum Festa 45

Bom meninas, como sou muito nova em toda essa coisa de casamento, resolvi contratar um salão que já me oferecesse o serviço completo.Desde a decoração, até o Buffet. Vocês acham que assim sairá mais caro que se eu contratar empresas diferentes para cada quesito?

Bom meninas, como sou muito nova em toda essa coisa de casamento, resolvi contratar um salão que já me oferecesse o serviço completo.Desde a decoração, até o Buffet.

Vocês acham que assim sairá mais caro que se eu contratar empresas diferentes para cada quesito?

45 Respostas

• Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita! Obrigada pela dica, vou ficar a tenta quanto ao profissionalismo dos locais..Vou também procurar depoimentos e críticas sobre os locais escolhidos, talvez isso me dê dica se vale ou não contratar!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é! Dor de cabeça eu tenho certeza que não terei,pq realmente é tudo muito prático. Tô IN LOVE nesse salão aqui http://casadefestalilianalves.com.br/

Já me mandaram orçamento e tudo! Por enquanto nem pesquisei serviços separados.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Priscila então vc tem que ver direitinho contrato e td mais, minha assessora disse que na maioria das vezes esssas vendas de pacotão pelo buffet podem ser furadas e não sair td conforme combinado no dia!

Nunca tinha pensado nissso se for ver seria até melhor né! Mas tome cuidado e veja td direitinho!

boa sorte

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tb já estou namorando um salão que me ofereceu exatamente tudo que eu quero, do meu jeitinho...O preço é justo, adorei! Mas ainda estou pesquisando...

• Responder
  • Francielle & Elias
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Francielle & Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu axo qe é bem melhor, mas pratico, eu fechei o meu tudo no mesmo lugar pra não ter preocupação de ficar vendo uma coisa ali outra ali.

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a questao de valores pode variar muito de uma cidade e outra. Mas é claro que assim fica muito mais simples, ás vezes, mesmo que saia um pouquinho mais caro ainda vale a pena. Vc já orçou?

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não fechei nada, pretendo casar no fim do ano que vem. Tô averiguando as possibilidades ainda.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom.. não sei na sua cidade, na minha ficou mais barato tudo junto..=)

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, seja bem vinda! Não sei dizer se fica mais barato ou mais caro, mas com certeza você vai ter menos dor de cabeça na hora de ligar para os fornecedores, o que vai te ocupar menos tempo.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva outubro 2014 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem vinda,olha isso depende muito,aqui em BH para fazer tudo separado sai mais caro..Então contratei um espaço com buffet e com a decoração.

• Responder
  • Ananda
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O salão que eu estou "paquerando" também oferece um pacotão! Não quero ter mais preocupação, sendo deste modo já está me dando dor de cabeça, imagina separadamente??

Irei Sábado conhecer o serviço deles!

#Anciosíssima!

• Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja Bem vinda Pri, entao essa foi uma otima escolha eu fiz isso tambem no meu tem ate DJ, fica bem mais barato e vc nao se preucupa em ligar pra tanto fornecedores no dia...

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2013 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende, você fechou já?!

Qual o valor?

Você pode pesquisar e fazer comparações!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas