Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais

Pacote

Ariane, dia 10 de Abril de 2020 às 19:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Noivinhas,

Vocês estão contratando 1 fornecedor para cada coisa, ou fizeram um pacote completo?

Estou querendo saber qual o valor fica mais em conta, kk

Beijoss

16 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Abril de 2020 às 14:43
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tô fazendo separado. E se eu tivesse feito por pacote sairia mais em conta. Quando pesquisei os locais, os que ofereciam quase tudo no pacote saíam mais barato do que fazer separado. Mas acabei optando por um local que tenho que contratar por fora os outros fornecedores e vai sair bem mais caro.

• Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet + decoração fechei numa pessoa só
    O restante é tudo avulso RS
    Como tô pagando desde 12/2019 então ficou melhor pra se organizar.Estou com 75% das coisas pagas 😬 😬 me caso em 29/08/2020
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui pesquisamos os serviços separados e o pacote. Preferimos o pacote pois mesmo sendo mais caro um pouco, a diferença fez valer a pena a tranquilidade para organizar tudo. Só pegamos por fora DJ, foto e filmagem. De resto está tudo nas mãos do buffet (que é de excelente qualidade e renome aqui na cidade)
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ari, aqui nos contratamos um pacote bem completo com espaço, gastronomia, decoração, DJ, bar, doce, bolo, bem casado...
    e estamos pegando os outros itens a parte e a melhor coisa que eu fiz foi fechar em um lugar que trabalha com tudo! É muito mais prático.

Em relação a valores depende mto do tipo de festa que vc quer, do fornecedor, do padrão...Para nós valeu a pena.
    Mas se atente muito, tenha cuidado, pesquise MUITO, fechar um fornecedor só, sendo o principal do evento tem que ser uma empresa MUITO estabilizada no mercado, que tenha uma certa reputação, busque indicações de outras noivas, tenha referências e tome cuidado com valores mto baixos.
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do fornecedor , é bom dar uma pesquisada e ver qual fica melhor pra vc
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, isso é muuuuito relativo. Vai depender muito das oportunidades que você tiver. Por exemplo, agr um local de eventos que eu conheço tá oferecendo um preço INACREDITÁVEL depois da pandemia, tem praticamente tudo, menos o buffet, convite e lembrancinhas, por um valor que antes pagava praticamente só o local. Por outro lado, em outros locais os pacotes saíam mais caro que a contratação separada. Então fique de olho nas oportunidades dos locais que forem do seu interesse
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada gente, o melhor realmente é pesquisar.
    Os valores sempre variam..
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como conheço vários, achei melhor eu msm contratar separado e comparar qualidade e preços. Mas isso depende muito, vejo o valor na sua cidade de pacote e separado, as vezes compensa
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho muito mais fácil fazer um pacote com tudo, pois cada fornecedor uma coisa a gente fica com mais coisas na cabeça, acho mais prático.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer um baita pacote sempre sai mais em conta né
    Buffet, decoração, cerimonialista, e segurança fiz com uma única pessoa ...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ari, acho que os valores variam muito. Vc pode conseguir contratar tudo junto e sair mais barato, ou pode escolher fornecedores de preços acessíveis separadamente e ser mais em conta da mesma forma. Realmente varia muito!! Minha sugestão é que você busque exatamente o q vcs sonham e gostariam r que esteja dentro do orçamento. O que te digo com certeza absoluta é que é muito mais prático contratar pacote completo. O local que eu casei é fascinante e eles tem tudo junto: espaço, buffet, decoração, DJ, iluminação, ate lembrancinhas. Serio, valeu super a pena. Então vc tem que pesquisar e ver o que é do gosto e do bolso de vcs. Se encontrarem algum com pacote completo, acho mais prático!! Beijos, sucesso nas suas escolhas e sejam mto felizes!!
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar que vou casar é só espaco, no meu caso to contratando tudo separado
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz pacote e peguei promoção de Black Friday, saiu bem em conta Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechamos um pacotão com quase tudo, na chácara que q gente queria fechamos buffet+decoração+fotografia+DJs+ assessoria para o dia+ bolo e doces finos e achamos que super compensou tanto em questão de valor, quanto em questão de trabalho pois assim garantimos que todos os fornecedores estejam entrosados entre si e também saibam trabalhar bem no espaço
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito dos seus fornecedores. Eu fiz um pacote de buffet+decoração. Mas tem casas de festa que tem tudo num só e as vezes sai mais em conta do que contratar separadamente. É bom comparar sempre os dois valores, pois as vezes não é vantagem. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas