Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ANA
Noiva Novata Novembro 2026 Amazonas

Pacote

ANA, dia 7 de Janeiro de 2025 às 00:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi noivinhas, vocês acham melhor fazer um pacote com tudo incluso, ou ir fechando separado mesmo?

12 Respostas

Última atividade por Tereza, dia 10 de Janeiro de 2025 às 17:37
  • T
    Noiva Principiante Maio 2027 São Paulo
    Tereza Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o seu orçamento tiver curto, o melhor custo beneficio é contratar um pacote completo no mesmo local

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Driely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o pacote está mais em conta.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei separado e me arrependi, me encantei por um espaço que não oferece nenhum serviço, tudo foi fechado separadamente. Se encontrar algo que engloba pelo menos os fornecedores principais (buffet e decoração) num preço legal, contrate!

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem?

Acho que fica mais fácil se já der pra fechar tudo junto. Quando casei só tinha incluso a decoração, comida e o espaço, então o restante tive que procurar por fora. Pedi indicações para o buffet e super deu certo
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pacote completo com certeza é melhor

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore, o lugar onde me casei não tinha a opção de vir tudo incluso, somente espaço, buffet e DJ, o restante fui procurando junto com minha assessora.
    Ao analisar muitos orçamentos, vi que buffet onde tudo já está incluso são melhores financeiramente, mas tudo vai depender do seu gosto e também o valor que pretende gastar.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Financeiramente acho mais vantajoso fechar tudo junto. No meu caso, resolvi fechar separado, mesmo que isso significasse investir um pouco mais. Meu noivo tinha preferencias quando a comida e eu em relação à decoração, então precisaríamos contratar profissionais específicos para isso, já que fechando pacote, ficaríamos meio limitado com as opções do local.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi fechar tudo junto, além de ter saído mais em conta, me poupa trabalho. Pois meu sítio já vem incluso absolutamente tudo, cerimônia, doces, bebidas, etc..
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva, preferi pagar separado pois se adequava mais em nossa realidade e possibilitou a gente de escolher realmente conforme nosso gosto, única coisa que foi pacote foi o buffet+decoração, de resto... tudo separado!

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm preferi pegar separado, pois assim eu teria mais opções de escolha e possibilidades de personalização de alguns serviços, mas depende muito do de como é seu orçamento. Deu mais trabalho do que pegar pacote, mas comecei a organizar um mês antes, então tive bastante tempo para pesquisar.

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Julho 2026 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim particularmente todos os orçamentos que recebi compensava fechar mais tudo junto, inclusive foi oq eu fiz, fechei a decoração, local, buffet e acessória juntos…mas tem alguns pontos negativos pq normalmente a decoração é uma coisa mais “igual”, enfim
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, noivinha. Eu particularmente preferi fechar separado. A única junção que fiz foi buffet + decoração, o restante fechei separado pq o espaço dos meus sonhos não tem serviços de buffet, decoração e etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas