Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Pacote cerimonialista

Patrícia, dia 6 de outubro de 2018 às 18:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas, estou prestes a fechar o cerimonial. A dúvida é: pacote do dia ou pacote parcial?

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 6 de outubro de 2018 às 20:40
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou querendo contratar a parcial.. estamos vendo muitas coisas sozinhos mas já estou esgotada pois pesquisar, pedir orçamentos, conversar com fornecedores está tomando todo meu tempo! Acredito que será um valor bem investido!
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia, o cerimonial do dia é fundamental, porém se tiver condições é melhor fechar o completo.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Me ajudou.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, a Assessoria parcial pode te ajudar mais nesse processo de conseguir fornecedores, e organizar tudo. Mas tem noivas q preferem fazer tudo sozinhas (seja por economia, ou por não querer ninguém além dos noivos no processo)
    Hoje, EU teria contratado a parcial (era mais ou menos esse valor também) mas é uma questão pessoal mesmo agora e de orçamento, e claro, confiar e gostar do trabalho da assessor(a).
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fechei nada ainda mas já tenho uma boa noção do que quero. O dia está 2 mil e o parcial 2.600.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende Patrícia. Qual estágio do planejamento vc está agora? A diferença de valores? Quando orcei, entre parcial e somente para o dia, achei q somente para o dia compensava mais (já q eu já tinha praticamente tudo planejando)
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende se você não tiver disponibilidade para organizar todo evento pode ser completo caso contrário do dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas