Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamylla
Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina

Pacote completo ou fornecedores individuais?

Kamylla, dia 4 de Abril de 2022 às 15:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 15
Guardado

Oi, gente! Tudo bem? Vocês preferem contratar pacotes completos ou fornecedores individuais? E, na experiência de vocês com os preparativos e o casamento em si, quais são as vantagens e as desvantagens de cada uma dessas opções? =)

Pacote completo

38%

32 votos

Fornecedores individuais

61%

52 votos

15 Respostas

Última atividade por Camila, dia 7 de Abril de 2022 às 13:33
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em completo porque o meu espaço foi junto com o buffet , decoração e cerimonia. Porém os demais todos individuais, músicos da cerimonia, foto e filmagem, dia da noiva e etc...

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    Eu peguei o pacote completo, achei mais prático no sentido de centralizar as comunicações das coisas principais (espaço, decoração, buffet e DJ) em um único lugar. Assim não corria o risco de ter que lidar com vários fornecedores ao mesmo tempo, e ter que agendar um monte de reuniões, até mesmo o dia acho que fica mais organizado.

    É claro que contratar fornecedores individuais tem a vantagem de você personalizar mais seu casamento, e ao mesmo tempo poder realizar alguns sonhos de contratação de fornecedores. Por exemplo, eu vejo alguns de docinhos que são maravilhosos, e eu ia amar ter eles no meu casamento, mas o meu buffet já tem os docinhos então não vale a pena olhar outra pessoa.

    É muito uma questão de como vc sonha que seja esse dia, os valores podem variar muito, então é mais entender o perfil do seu casamento e oq vc quer ter no dia.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kamy,

    Prefiro fornecedores individuais. Assim consigo personalizar tudo da forma que eu gosto.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi a mistura dos dois hehe
    Acabei fechando um pacote bem legal do buffet + espaço, mas não tinha todos os fornecedores, então, muita coisa pegamos separado (foto, vídeo, dj, lembrancinhas, etc).

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente prefiro pegar tudo ou maioria no mesmo lugar, pois você centraliza sua preocupação em um fornecedor vamos dizer assim né, aqui contratamos muita coisa que o buffet incluía mas acabamos fechando muita coisa por fora também.

    • Responder
  • Ewelyn
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Ewelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por fornecedores individuais pois não pretendia fazer uma festa super tradicional e queria adaptar do meu jeito. Acredito que acabe dando um pouco de trabalho já que precisa procurar diversos fornecedores mas eu prefiri dessa forma e não me arrependi não. Acredito que depende da proposta que vocês queiram para o casamento de vocês.
    • Responder
  • Cassieli
    Noiva Ativa outubro 2022 Goiás
    Cassieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois saiu beeeem mais barato os fornecedores individuais
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kamy, prefiro fornecedores individuais. Principalmente por ter o controle de cada detalhe, tendo a certeza de que está sendo algo personalizado para o nosso gosto pessoal e de acordo com o que achamos essencial em cada área. 😉
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kamylla por aqui fornecedor individual,tentei olhar com o fornecedor só mais estava fora do meu orçamento.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, por aqui optamos por fornecedores individuais. Não consegui achar um lugar que contemplasse tudo do jeito que eu queria.

    A vantagem de pacote é a facilidade no gerenciamento, e creio que no custo tbm.

    Porém você fica "amarrado" aqueles fornecedores mesmo que não se identifique com um ou outro. Individualmente, o leque de opções se abre,

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos fechando individual
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por fornecedores individuais, pois cada item eu gostava de fornecedores diferentes
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso o pacote completo foi o que melhor se encaixou no meu orçamento, além disso considero mais fácil manter a organização nesses casos (considerando a concentração dos diferentes serviços num único contrato).
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kamylla, acho que fechar pacote completo agiliza a vida dos noivos, reunir vário fornecedores em somente um é vida.

    Eu fechei espaço, decoração e buffet tudo junto, se tivessem parcerias, fecharia mais com certeza.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro pacote completo, muito mais facil de gerenciar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas