Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucy
Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná

Pacote de noiva

Lucy, dia 22 de Julho de 2017 às 12:16 Publicado em Fórum Beleza 0 15
Bom dia noivinhas e casadinhas.Estou em um dilema complicado, estava vendo os pacotes de noiva e eles são todos muito caros, vale a pena pagar se estiver dentro do orçamento, mas com tudo que já foi gasto da festa a condição apertou e um valor que não é assim tão alto se tornou altíssimo pra mim. Tem um pacote apenas com a make do dia e penteado que está 300 reais e um outro que vem com o teste está 550. A única coisa que vem incluso é o roupão de noiva e madrinhas. Será que é mesmo necessário o teste? Alguém optpu por não fazer? Me contem como vão fazer

15 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 3 de Maio de 2020 às 14:05
  • G
    Roraima
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, tudo bem? Sei que já estamos em 2020 mas acredito que muitas noivinhas pesquisam isso e acabam parando aqui como eu. nao sou noiva, mas trabalho como maquiadora, atualmente atendendo em um salão famoso da cidade, e no MEU ponto de vista, o dia da noiva não tem a necessidade de ser tão caro. a minha maquiagem de noiva é 150, o meu pacote de noiva mais caro é 380,00 reais com serviços de maquiagem p/ ensaio fotográfico, teste de maquiagem, maquiagem pro casamento, design de sobracelha, hidratação facial, colocação de vestido e acompanhamento de 2h de festa para retoque da maquiagem.

o pacote de noiva mais barato do salão que trabalho é 550,00 reias com serviços de maquiagem, penteado e sala de maquiagem.

O por fim, eu atendo mais noivas fora do salão do que lá, por ser barato e noiva gastar muito nesse periodo, pois tudo pra noiva encarece! Procurem serviços de beleza para o grande dia de pessoas que atendam a domicilio. Mas antes tudo, conheça o trabalho, e peça um contrato de prestaçao de serviços! Caso ainda tenham duvidas entrem em contato comigo pelo instagram @GISELECMAKEUP

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a prévia é importante, sim. As vezes escolhemos um estilo de make, mas não é a que combina com a gente e com o look do grande dia.
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja muito importante noivinha! Até porque pode acontecer de vc escolher umPenteado e não ficar legal.. o teste é para isso, vc leva sua ideia e ve se te agrada! Imagina a make ficar pesada ou fraca demais e vc n gostar? Tem tudo isso.. eu pagaria!
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super importante, ver o trabalho do profissional, o produto se é de qualidade, e principalmente se irá ficar bem com a make e penteado escolhido. Por isso faça.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom Rsrs pensei que queria saber só sobre o teste, felicidades!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lucy eu acho que o teste é importante sim. Porque eu particularmente vejo tantas inspirações de penteados maravilhosos mas não sei se vão ficar bons em mim, e o teste serve para eu ter certeza de qual penteado ficará melhor no grande dia.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente isso é caro pq o material usado tem q ser muito bom pra durar a festa inteira impecável, mas o teste é muito importante sim noivinha. É como uma roupa q vc vai comprar, vc ama o modelo, a cor, tudo, mas quando veste não fica tão bom como vc pensou q ficaria e aquele q vc não gostou tanto fica perfeito. Maquiagem e penteado é a mesma coisa, vc tem q fazer o teste pra saber se realmente é aquilo q vc imaginou. Não dá pra deixar pra descobrir uma coisa dessa no dia do casamento né?!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para noiva é mais caro pq os produtos tem que durar a festa toda ser a prova d'agua e tal. Se no meio da festa tudo desandar o nome do maquiador fica em risco. Porém o mercado da beleza está entrando muita gente e tem meninas que estão começando que mandam muito bem por um preço acessível, as vezes o nome do profissional influencia muito no valor
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha tbm estou neste Dilema. Não quero Pagar caro e não posso também... Os que estou achando tbm está nesta média sua. Eu conheço algumas Maqyiadoras e estou pensando em pagar para elas fazer a minha Make a das minhas madrinhas la no Sítio onde vou casar Assim ja aproveito o Espaço para tirar fotos.
    • Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não noivinha, era o que eu queria saber mesmo kkkk Muito boa sua ideia, nada melhor do que nos sentirmos a vontade e ainda economizar, se salão não te agrada é o melhor a fazer. Obrigada noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, muito obrigada pelas dicas, darei mais uma pesquisada em valores! Smiley heart
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa, respondi outra coisa Rsrs. Não consigo apagar o comentário, então desconsidera o que eu falei hahaha
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer. Vou arrumar o meu próprio cabelo e minha madrinha maquiadora vai fazer minha maquiagem. Se eu não pudesse contar com ela, eu mesma faria. Primeiro porque eu quero algo mais natural e não gosto muito desses resultados de salão e segundo porque eu acho que não vale a pena gastar tanto com isso. Vou me arrumar na casa da minha vó, onde dá pra fazer umas fotos lindas
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara, teste é muuuito mais importante que outras firulinhas que amamos. Isso porque as vezes aquilo que nós amamos como inspiração não fica tão bom na gente. E é preciso o teste para ver se alguma adaptação é mais favorável, se o profissional é realmente bom, o que de fato vai funcionar no dia para você. Se algum produto usado não te causa alergia (já pensou acordar da noite de nupcias pipocada e coçando?)... Sim noivinha, teste É super importante. E dica bonus: coloque no contrato o nome do profissional que estará lá no dia c, e que o teste será feito pelo mesmo. Porque cada profissional é de um jeito e se forem diferentes no teste pode ser uma maravilha e o do dia n ser tão bom.Pesquise mais e não abra mão do teste.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas