Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Pacote dia da noiva

Amanda, dia 2 de Agosto de 2017 às 11:44

Publicado em Fórum Beleza 39

Meninas achei um pacote bem legal de dia da noiva e estou pensando em fechar. Sou leiga em algumas coisas, então se alguém puder me dizer o que é um banho de Lua eu agradeço kkkk. O que acham desse pacote? Vi pacotes assim por mais de 3 mil em alguns lugares e esse está 1.800,00, eles parcelam kk...

Meninas achei um pacote bem legal de dia da noiva e estou pensando em fechar. Sou leiga em algumas coisas, então se alguém puder me dizer o que é um banho de Lua eu agradeço kkkk. O que acham desse pacote? Vi pacotes assim por mais de 3 mil em alguns lugares e esse está 1.800,00, eles parcelam kk Smiley love , e foi onde minha mãe teve o dia da Noiva dela, ou seja, mais de 35 anos de tradição.

Pacote dia da NoivaPacote dia da Noiva

39 Respostas

• Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk o Studio se Chama Márcia Maria, fica no Jd. Anália franco aqui em SP.

• Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Banho de lua é p descolorir os pelos, deixar loirinho.. No meu pacote de noiva fechei make, cabelo, preparação de pele, massagem, hidro, almoço, pelo oq me lembro agr é so kkk, e paguei 1.300.
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal , fecharia pela tradição com certeza !!
    Pra mim o valor é um pouco alto , mas se pode pagar vá em frente , vai ser demais dizer que se arrumou no mesmo lugar de sua mãe 💕
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Banho de lua é nosso velho conhecido combo amônia + água oxigenada hahahahaha.

Faço 1x por mes no box do banheiro mesmo. Descolorante + água oxigenada 20 para clarear os pelos.

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssa tem mt coisa, vale a pena mesmo. Ótimo escolha. Banho de lua é um clareamento dos pelos noivinha.
    • Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Uma alternativa para a depilação e que, ainda por cima, não cause dor e vermelhidão na pele. Esse sonho é possível com o banho de lua, um procedimento de clareamento dos pelos do corpo realizado em salões de beleza e clínicas de estética, mas que pode ser reproduzido facilmente em casa por você.

A base do tratamento é a aplicação de um produto descolorante sobre a pele por alguns minutos. A cor dos pelos é clareada, deixando-a mais próxima do loiro. O banho de lua é bastante comum nas pernas e braços e dá um charme especial para a pele bronzeada."

• Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraaaaamba *-* onde fica?

Não sei o que banho de lua mas quero tuuuuuudo ahahah

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas