Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Pacote dia da noiva

Vitória, dia 30 de Agosto de 2021 às 18:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Oii amigas noivinhas!!! 🥰



Estou desde semana passada fazendo orçamentos de pacote de dia da noiva, confesso que achei um pouco caro rsrsrs.. vocês irão fazer? E se sim, o que vem no pacote que vcs fecharam?Estou pensando em fazer o cabelo e a make na parte da tarde e de manhã ir a um SPA.. andei pesquisando e compensa BEM mais, para vcs terem uma ideia, achei make e cabelo por 620$ e o SPA (c/ ofurô, massagem com pedras vulcânicas e esfoliação corporal) por 260$, em comparação o pacote de dia da noiva com tudo isso fica em média 2000$ aqui onde moro!!! 😳😳
Me contem aqui o que vcs irão fazer 🥰

27 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 1 de Setembro de 2021 às 16:53
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2022 Mato Grosso
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Améém Viiii ! Eu creio !!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vitória,

    Acho uma otima ideia a sua!

    Por aqui eu fechei o pacote por R$1.300,00 com teste de cabelo e maquiagem + cabelo e maquiagem no dia, manicure, design de sobrancelha, limpeza de pele e banho relaxante. No dia eles também oferecerão uma refeição, que no caso eu escolhi o almoço.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em algo para relaxar mesmo. Minha mãe não iria comigo... então, fico meio receosa em fazer isso. Mas vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha achei vários pacotes desses completos e tava em torno 1400, 1700... mas aí fechei o simples.. cabelo e make.. teste de cabelo e make e a sala da noiva por 650... aí se for sobrando uma grana eu vou adicionando rsrs
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os pacotes de noiva realmente são caríssimos!!! A sua idéia é ótima, só é preciso tomar cuidado com o cronograma do spa, da make e penteado e considerar o transito + distancia entre os locais pra não correr risco de se atrasar.

    Eu fechei cabelo, maquiagem, testes dos dois, banho de ducha, assessoria para vestir, coffe break por 900,00. Como minha cerimônia é as 17 horas acho que está suficiente e não preciso acordar mto cedo kkkkk Unha, sobrancelha e esses detalhes farei um dia antes em outro local.

    • Responder
  • Beca
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Beca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo. Já vi pacotes que incluem mil coisas: massagens, esfoliação, terapias. Mas meu casamento é cedo: 16h30. Vi um pacote completo com uma profissional que me interessou, mas o bairro do hotel é bem distante do local da minha cerimônia. E como é na igreja católica, não posso nem pensar em me atrasar. Aqui no Rio quase ninguém atende em espaço próprio e quando atende é uma fortuna. O salão da minha recepção não tem quarto para a noiva ainda. Se alguém souber profissionais que tenham um espaço próprio na Zona Norte do Rio de Janeiro ( Grande Tijuca) ou em Jacarepaguá, por favor me indique Smiley smile

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiie,

    Eu fechei 700,00 make e penteado c/ teste incluso. Mas quero aumentar o pacote (800,00) e incluir massagem e designer de sobrancelha.

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!
    Por aqui optei por me dar esse dia de presente kkkk queria que meu dia fosse muito especial, com poucas pessoas longe de todo estresse, já foi tão estressante todos os preparativos que eu acho que mereço ter esse dia de paz rs
    O meu pacote inclui: testes de make e penteado, make e penteado para o dia, massagem, banho de ofurô, almoço, café da tarde e champagne. Tudo ficou por 1400, achei bem completo e a profissional é incrível! Ela ainda disponibiliza robes para a noiva e as madrinhas (mas no caso só irei chamar minha mãe e irmã para se arrumarem comigo.

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Natal-RN a média é entre 900,00 e 2.000,00. O meu foi 1.200,00.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui o pacote basico do melhor salão da cidade é 1800,00

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, noivinha!
    Eu vou fazer massagem, hidro, limpeza de pele, massagem nas mãos, esfoliações e mais um monte de coisas além do make e penteado e está em torno de mais de 2 mil mesmo
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Realmente é bem caro!!! Por aqui optei por fechar com um profissional que gostei bastante, mas apenas cabelo / maquiagem e os respectivos testes ficaram por $1500, atendimento a domicílio (pois como no local da festa tem o espaço da noiva, quero fazer lá). Tentei cotar com outros que também havia gostado antes, mas já não tinham disponibilidade ou sequer me responderam kkkk enfim, acabei fechando pois fiquei com receio de não conseguir com esse profissional também e ter dificuldade de achar outro que me agrade. Boa sorte 😊
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Fer 🥰 olha, acho que tá na média viu.. já que inclui a produção para o pré wedding ou civil, compensa..
    Mas fica tranquila, realmente nexistem alguns detalhes que estressam a gente mas relaxa.. tenho certeza que seu dia será até melhor do que vc imaginou!!! ❤️ Não desanime, vai valer a pena!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bia 🥰 nossa 😳😱, caro em.. por aqui achei o mais em conta 620$ (isso porque a maquiadora é esposa do meu fotógrafo então ela fez um descontinho para mim).. aí achei alguns outros na faixa de 900$, 1200$ mas confesso que não gosto de make muitoooo pesada, sabe? E essas que achei geralmente carregam muito a pele então optei pela esposa do meu fotógrafo mesmo que foi a mais em conta e faz um estilo de make que combina mais comigo!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lê 🥰 kkkk aí que top, assim também é bom.. acaba sendo um momento a sós de autocuidado com a gente mesma, né? Isso é importante!!! ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2022 Mato Grosso
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu dia da noiva ficou por 1250,00. O casamento vai ser em março de 2022. Confesso que tbm acho caro, mas o pacote inclui: TESTE de make e cabelo, produção ou para o pré wedding ou para o casamento civil (a noiva escolhe), dia de noiva no salão, com direito até 15 pessoas se arrumando. A programacao é ir no salao dr manha, preparar o cabeli e de tarde comecar a producao de todas. Tbm quero ir num SPA na semana do casamento, fazer massagem e tudo, pois cada dia me sinto mais estressada e desanimada. Vamos vencer ...
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Anna 🥰 acho que vai de cada uma, né? Eu quero muito para poder relaxar, me tranquilizar um pouco e curtir o meu dia, pois se eu não fizer isso vou ficar em casa olhando pra parede o que será pior ainda kkkk e se Deus quiser, até lá não estaremos mais em Pandemia (conto com isso 🙏)..
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que chique!!! 😍 Amei.. queria ganhar também 🤭 mas até o momento eu quem vou bancar 🥺😂
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Fer 🥰 aii que legal, amei que vcs irão se arrumar juntas.. o local da cerimônia que aluguei já vem com a suíte da noiva porém cabem poucas pessoas lá 😞 irei dar prioridade para minha mãe e minha sogra se arrumarem comigo ❤️
    Mas que top, com tanta gente sabendo maquiar é até bobeira contratar alguém rsrsrs!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ana 🥰 aí que maravilha, então o salão já tá garantido 🤭
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, realmente eu também me assustei quando fui procurar, achei profissionais a partir de 750,00 que vem em casa sabe, mais eu preferi me arrumar em um espaço meu pacote com testes de make, penteado, manicure, pedicure, acessória pra colocar vestido e véu ficou 1.600,00.
    Moro no ABC em São Paulo caso queira o contato dessas que ficou mais em conta me chama, um beijo boa sorte ❤
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É realmente caro... aqui eu encontro na média de 1500, sem muitas coisas... mais o básico mesmo (cabelo e make + prova de ambos)

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vi,

    Por aqui não vou fazer nada.
    Meu dia da noiva vai ser em casa mesmo, eu que vou me arrumar. AHAUHAHUA

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer nada além de cabelo e maquiagem, não vejo sentido em preencher o dia todo com mil atividades e acabar não curtindo nenhuma, é um ponto que a maioria das minhas amigas falaram, que a anciedade não deixa ninguém relaxar como acha que vai, fora que PANDEMIA, quando menos pessoas tiver contato físico, melhor.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio eu não iria fazer, pois pensando financeiramente havia escolhido utilizar o valor do pacote em si pra usar com outras prioridades do casamento, então ficaria apenas o cabelo e maquiagem.
    Porém, acabei ganhando o dia da noiva de presente da minha irmã, então foi uma benção hahahaha inclui penteado, maquiagem, almoço, massagem e mais alguns detalhes como auxílio para o vestido, etc.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi apenas alugar o espaço da noiva por 700 reais para me arrumar com as madrinhas, já que estaremos organizando a decoração simultaneamente durante o dia. Muito provavelmente não teremos nem maquiadora nem cabeleireira com a gente porque cada 1 das madrinhas já foi maquiadora e todos os penteados serão algo muito simples, eu mesma pretendo fazer o meu sozinha. Mas a questão de spa, tratamentos de beleza e etc eu farei durante a semana: depilação, extensão de cílios, sobrancelha de henna, hidratação no cabelo, manicure e pedicure
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo só fazer cabelo e maquiagem no salão do irmão da minha madrinha de batismo, mas não vou falar que é pra noiva não kkkk. Nada de especial a mais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas