Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro

Pacote dia da noiva + madrinhas rj

Gabriela, dia 25 de Fevereiro de 2019 às 18:48 Publicado em Fórum Beleza 0 2
Ola noivinhas! 😊
Estou pesquisando essa parte agora, e gostaria de saber indicações de fornecedores que fazem esses tipos de pacote.

Uma amiga fechou no Recreio com uma equipe + hotel, que se ela levasse 6 madrinhas para se arrumar junto, ela ganharia o "dia de noiva e várias coisas como a prévia, massagem, design de sobrancelhas, a noite e núpcias e etc".

Achei muito interessante e gostaria de comparar preços se vale a pena.
Alguém conhece esses pacotes?

2 Respostas

Última atividade por Lais, dia 26 de Fevereiro de 2019 às 13:36
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não peguei pacotes. Vou me arrumar no sítio onde vou casar mesmo, então eu vou pagar o meu cabelo e maquiagem, e minha mãe e as madrinhas cada um vai pagar o seu. Vai ser arrumar todo mundo com a mesma equipe lá pra gente poder fazer o making of!

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, também tô pensando nisso. Queria um hotel perto de mim pra que eu pudesse levar minhas 6 madrinhas também, o sítio só deixa eu e mais 3. Ai eu teria que escolher e deixar gente de fora, chato, né? Mas fazer o que... rs

    Tenta entrar em contato com os hotéis perto por telefone e pede essa informação, vai mapeando e tentando contato, eu tô pensando em fazer isso pra ver se tenho uma solução

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas