Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Pacote dia da noiva: qual destes vocês escolheriam?

Jana, dia 15 de Junho de 2020 às 19:42 Publicado em Fórum Beleza 0 13
Meninasssss,

Qual pacote vcs fechariam? Oq acharam?

Primeiro pacote:
Teste de penteado e makeMake do dia com cílios postiços e penteado do dia com aplicação de véu e grinaldaSala individual e exclusivaBanho de ofurô/duchaComes para degustação na salaHobby para a noivaManicure e pedicure decorada.Assessoria para colocação do vestidoAuxiliar que acompanha a noiva desde a chegada até a saída.
Valor: 1550
Segundo pacote:
Teste make e penteadoMaquiagem do dia com cílios postiços e penteado com aplicação de véu e grinaldaHobby para noiva e suas madrinhas usarem no diaManicure e pedicure decoradaLimpeza de peleMassagem relaxante com óleos essênciasAlmoço para noivaSala individual e exclusivaBanho de ofurô/ duchaComes para degustação na salaAuxiliar que acompanha a noiva desde a chegada até a saídaAssessoria para a colocação do vestido.
Valor: 1999

13 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 16 de Junho de 2020 às 09:42
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jana, acho que tudo depende.

    Se você pensa em presentear as suas madrinhas com o Hobby, de repente o segundo pacote é melhor pois já tem ele incluso.

    Mas caso contrário acho que o primeiro é super válido. Pelo que eu vi tbm tem o almoço, isso tbm se leva em conta o horário que seria o seu casamento. Se for um casamento de manhã, seria desnecessário esse pacote, ou se na hora do almoço vc ja estaria no salão. São muitas variáveis rs

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tiver orçamento faz o segundo 😊😊 vai ser só uma vez né 🤭🤭
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria o primeiro , acho q a unica diferencia e os robes pelo q eu li
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, se você tem orçamento, faça.

    Eu optei pelo dia de noiva num hotel, após a festa vamos passar nossas núpcias nesse mesmo hotel. Valor de 250,00

    A maquiagem e cabelo ficou por 250,00


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se o seu orçamento permite, faz o completo poxa ahahahahaha uma vez na vida e nunca mais (amém hahahaha

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não for fazer muita falta, o segundo! É SEU dia e só se casa uma vez (se Deus quiser!) hahahahaha PODE GASTAR SEM DÓ
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga, fique nessa não, se você pode pagar sem precisar abrir mão de outras coisas importantes, faça! Arrependimento só daquilo que deixamos de fazer. 🤭
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tivesse com um orçamento que desse pra pagar com certeza iria no segundo, é bem mais completo.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico naquela indecisão, com medo de me arrepender de gasto desnecessário e tbem de não fazer poq é uma vez só na vida ahahahah
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah então pega completo, mulher!
    sem medo. se tem tudo o que quer, vai dentro
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí negaaaaa que difícil escolher, tô quebrando a cabeça, a limpeza de pele são dias antes e é específica pra noiva, não é aquelas agressivas sabe... É os hobbys são só pro dia msm aí eu fiquei pensando se eu mandar fazer pra cada uma vai sair muito caro, ou se eu fechar oq não tem, elas ficam sem mesmo, mas acho tão lindo as fotos..... O almoço só se eu comer antes de ir pra lá kkkkk poq não deixam levar comida de fora 😭 e a massagem não tem nesse pacote........ Eu tô Crazy kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    440 reais e só muda uma limpeza de pele, almoço e os robies das madrinhas.. pra mim, não vale.

    Limpeza de pele eu acho que nem é bom fazer no dia, pq deixa os poros muito dilatados.
    Os robies por mais que fique de presente, você economiza mais mandando fazer do seu jeito (em média 30 reais cada) e um almoço.. pede um ifood que não gasta mais de 50 haha
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolheria o segundo, Jana! Acho que pela diferença dos valores compensa muito!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas