Oi, novinhas! Estou na fase de escolher o local da recepção e os fornecedores. Minha dúvida é para quem já casou ou está pertinho de casar (tbm se tiver alguma experiência)... o que vocês acham melhor: fechar um pacote com a casa de festa (local, buffet, decoração, bolo) ou contratar separadamente? Também queria saber em relação ao custo benefício. Qual dos dois têm saído mais em conta?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Lugares para a recepção
7 pacotes de casamento nas praias de São Paulo, para...
"Pé na areia, água de coco, beira do mar"… se o sonho da vida de vocês é casar...