Olá noivinhas! Estou meio sumida por aqui porque estava numa correria danadaaaaaa.
Meu noivo e eu estamos bem adiantados com a organização do casamento, já fechamos o lugar, buffet, acessoria, decoração e fotografia. Agora estamos esperando dar uma aliviada (financeiramente falando) para podermos começar a fechar as outras coisas. Mas enfim eu não vim falar sobre isso.... Só contextualizei mesmo kkkkkkkk
Bom, eu estava me perguntando em qual momento eu deveria fechar a maquiagem para o grande dia então tinha decidido que iria deixar para ver isso lá pra setembro. But, acendeu uma luzinha na minha mente que eu deveria começar a buscar orçamentos, porque aqui na minha cidade tem muitos profissionais mas poucos no estilo de make que eu queria e também porque a procura está muito grande e eu poderia ficar sem o profissional que eu gostaria. Entrei em contato com uma maquiadora que eu gostei e quase que ela não tinha a data porque uma outra noiva estava orçando na mesma data, só que provavelmente a outra noiva desistiu e a data ficou livre para mim.
Sobre o orçamento eu até que achei um valor justo, porque está incluso 1 teste de make, make do grande dia, maquiagem do pré wedding ou civil (no caso para mim vale pros dois porque vou casar no civil e fazer o pré wedding no mesmo dia), exclusividade do dia para mim e minhas duas acompanhantes e acessoria para ajudar na hora de vestir o vestido. O valor R$1100,00
Eu achei que vale a pena porque por exemplo eu iria fechar só a make do dia C e estava estimando gastar uns R$800,00 e esse orçamento já inclui a maquiagem do civil/pré-wedding então eu não precisaria pagar um valor a parte e buscar outra profissional por exemplo.
O que vocês acham? Está muito caro ou está dentro? E vocês já fecharam a maquiagem?