Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Junho 2024 Distrito Federal

Pacote vale a pena ?

Bruna, dia 21 de Janeiro de 2023 às 08:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Meninaaas, o que vocês acham sobre contratar pacote completo ? Acham que conseguem baratear muito os custos com tudo separado ?

18 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 26 de Janeiro de 2023 às 08:25
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu deeeus, quanta coisa hahaha vou ficar atenta em tudo
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado ❤️
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por contratar separado, mas acredito que o pct completo sim , saia mais em conta

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna

Acho que vai depender muito das cláusulas de cada pacote e dos serviços oferecidos.

Deixo aqui alguns posts pra te ajudar!

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Beijos!

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez o separado possa sair um pouco mais barato. Porém, você tem que ter uma ótima assessoria para organizar tudo para evitar problemas como:
    - Dj que solta muita fumaça e atrapalha os fotógrafos, buffet que proibide os garçons de servir bolo ou bebidas que sejam fornecidas por outra empresa.
    - Decorador que não expõe doces ou lembrancinhas pq fala que o fornecedor atrasou a entrega.- Espaço que proibe o uso da cozinha ou de equipamentos pq é outro buffet.- Espaço que quer cobrar separado o uso de mesas, cadeiras, lustres ou enfeites pq vc contratou uma decoração de fora.E muitos mais problemas que já li aqui na comunidade kkkSei que dar tudo certo no seu dia, mas temos que saber dos problemas que poderemos enfrentar!
    • Responder
  • Júlia Freitas
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Júlia Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu consegui economizar cerca de 8 mil pegando de fornecedores separados, compensou mais pra mim!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito, eu prefiro contratar tudo por fora pq aí eu tenho contato com cada fornecedor e posso negociar o valor com ele, maaas em geral pacote pode sair sim mais em conta..
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pelas dicas
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa forma de pensar haha
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi mil vezes o pacote. Tem tudo de uma vez e todo o trabalho de fazer o levantamento das recomendações e pesquisa de fornecedores fica centralizado em um só (pois o responsável por cumprir o contrato é de um só). Eu fiz e não me arrependi porque era um bom fornecedor, sem falar que o serviço fica muito mais coordenado (imagina o caos de ter decorador sem conhecer o espaço, DJ que não sabe onde tem tomada e qual a voltgem do lugar, doceira chegando com o bolo e com os doces enquanto a cozinha ainda está no pré-preparo, etc.).
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz completo, local/buffet e decoração e saiu mais em conta
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, aqui onde eu moro fica bem mais barato contratar separado.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinceramente recomendo tudo junto! Sai mais em conta, e dá menos trabalho, principalmente se vc não tiver muito tempo (nós aqui tivemos praticamente 6 meses pra resolver tudo rsrs noivos doidinhos Smiley xd). Mas é claro que é bom avaliar a qualidade e os comentários do local Smiley winking

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, normalmente é o oposto: contratar separado costuma sair bem mais caro. Por aqui fiz o pacote buffet + decoração + cerimonial com a mesma empresa e saiu muitooooo mais em conta.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui super compensou fazer um pacote completo, o valor ficou mais em conta do que contratar separadamente. Vale pesquisar certinho o local que fornece o serviço, o que contratei é bem recomendado em todos os locais de avaliação e também está regular com o CNPJ!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mt exigente, então não contrataria pacote porque com certeza terá algum fornecedor que não vai me agradar tanto e que eu escolheria individualmente.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie Bruna, por aqui nós contratamos um pacote, (buffet, assessoria, local, doces, decoração iluminação e dj) super valeu a pena! O pacote era simples mas conseguimos incrementar várias coisas num bom preço! Claro que antes jogamos no prejudicar o cnpj de cada um dos fornecedores pra ver se tava tudo certo, e buscamos opiniões de conhecidos.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu me casei eu tinha medo de contratar pacote completo e tomar calote. Aí ao invés de ter problemas em um só serviço do casamento, teria em tudo 🤷🏽‍♀️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas