Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado

Pacotes de casamento com preço fixo

Beatriz, dia 24 de outubro de 2022 às 09:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá Noivinhas Smiley smile
Gostaria de Feedbacks sobre espaços que oferecem todos os serviços por um valor fixo. Achei alguns bem acessíveis (pacotes de até R$15.000,00) , mas não sei como é em questão de qualidade, se realmente vale a pena ou se no fim o barato sai caro :/

10 Respostas

Última atividade por Esther, dia 26 de outubro de 2022 às 15:20
  • Esther
    Noiva Curiosa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bia,

Eu gosto da ideia pq é prático, é praticidade é meu 2° nome. O conselho que te dou é buscar se informar sobre a reputação judicial da empresa, as opiniões de quem já fechou contratos com eles, o feedback dos casais que se casaram recentemente e tiveram esse fornecedor, enfim!

Era o que eu queria, aqui há uns 3 locais que cobrem espaço, decor, buffet, iluminação.. todos perfeitos em seus trabalhos. Mas era coisa de 30mil, fugia do meu orçamento. Mas era o que eu queria fazer.

Faça vários orçamentos com fornecedores desse tipo de serviço, para ter noção de preço. E vá fundo na reputação da empresa. Na minha opinião, é a melhor opção fechar tudo "do grosso" com um fornecedor só.

Boa sorte, vai dar tudo certo! Smiley love

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bia vale a pena, basta apenas que você tenha o cuidado de olhar se não há reclamações ou ações judiciais sobre o local escolhido... pq caso dê errado você perde todos os fornecedores de uma única vez... eu fiz separado exatamente por esse motivo, pq aconteceu aqui em Recife de a casa/cerimonial não cumprir e simplesmente sumir.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha

Além das dicas, aproveito pra deixar dois links importantes antes de fechar qualquer coisa:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Beijos!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, eu fechei o buffet com um pacote completo, achei que valeu a pena porque não teria a dor dr cabeça de ficar procurando os fornecedores individualmente e acabou saindo mais barato.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu recomendo é que você pesquise as avaliações e reclamações das empresas que fazem pacote completo e que você gostou. Por aqui eu fechei um pacote completo é foi a melhor decisão que tomei, pela praticidade e valor também.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim foi a melhor opção, já que não teria tempo de ficar fazendo várias reuniões com fornecedores diferentes. Então fechei tudo no mesmo local, mas esse local já fui em diversas festas então sei que a qualidade é muito boa
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz, eu comecei o planejamento do meu casamento por alugar um salão vazio e fazer tudo ali. E então comecei a pirar só de fazer cotações de decoração, buffet, doces, musica, bebidas, etc etc etc.

Dai desencanei e parti para salão com tudo pronto. Eu não fechei ainda o pacote do buffet porque estou analisando os orçamentos e as visitas que fiz, mas só de pensar que vou tirar 80% do peso das costas tendo um salão com tudo pronto, é um alivio.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui optamos em fechar um combo pois iremos casar no mesmo local, nele vem Espaço (chácara) + Decoração + Buffet + Cerveja Inclusa + Docinhos + DJ e Saiu em media de 14 mil, e achei que super compensou, achei ele por aqui na aba de fornecedores e visitei o local e meu noivo foi amor na primeira visita.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Acredito que pra quem tem orçamento fixo, é uma ótima opção. Quando você opta por contratar cada fornecedor, acaba gastando um pouco mais do previsto (as vezes muito ate). O pacote te deixa mais tranquila. Se você conhece o lugar, espaço e os fornecedores inclusos no pacote, não terá problemas. Sempre bom acompanhar pelo Instagram as festas realizadas e/ou buscar referencias com pessoas próximas que já foram em eventos no local.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, para mim valeu super a pena... até pq já conhecia o espaço antes de fechar e quando fui convidada de um casamento fui bem servida.

Para mim está funcionando assim, achei que saiu bem em conta e sem contar a dor de cabeça que seria para encontrar um fornecedor para cada item.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas