Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Pacotes de casamento saem mais baratos?

Julia, ontem às 15:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas vim aqui compartilhar uma experiência pessoal. Eu achava que fechar um desses pacotes com espaço+comida+assessoria do dia+ decoração* DJ ficaria mais barato. Optei por não fazer isso para poder escolher melhor os fornecedores, não gostei do DJ de alguns lugares e da comida de outros. Hoje fechei o Buffet+ Espaço+Decoração+Bar+DJ e está ficando mais barato do que os pacotes fechados. Claro que não é a regra! Mas achei legal falar aqui pq vejo muitas noivas indo para casamentos de pacote sem estarem muito seguras em relação a isso somente pq acham que vai sair muito mais barato do que fechar separado.

Eu tinha visto pacotes com tudo para 80 pessoas no padrão que queremos e hoje fechamos praticamente tudo que esses pacotes tinham. Fechamos personalizado e está quase o mesmo valor, um pouquinho mais barato.

5 Respostas

Última atividade por Emily, hoje às 12:45
  • Emily
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei pacote também, eu não iria iria conseguir escolher fornecedores separados kkkk muito trabalho.
    Gostei dos serviços do pacote, além do preço e que você ganha umas cortesias
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, Ju.
    Por aqui estamos fechando separado e o valor já ultrapassou um pouco os pacotes que havíamos cotado. Mas mesmo assim, está valendo a pena, porque o nosso dia vai ser do jeitinho que queremos. Gosto mt dessa liberdade de poder escolher o fornecedor que me agrada e não ficar restrita ao que o espaço fornece.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim compensou comprar tudo junto, orcei por fora e ficou muito mais caro

• Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também optamos em fechar tudo separado, a única coisa q fechei junto foi buffet + decoração. Também tem ficado mais em conta do q fechar pacote com tudo l, além de poder selecionar melhor os fornecedores.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo fechamos pacote pq gostamos simplesmente de TUDO e além de ser muitooo barato. não queríamos ter a dor de cabeça de fechar 1 fornecedor pra cada coisa e foi muito bom pra nós, nos casamos semana que vem e tudo está alinhado.
    claro que não é regra, depende de cada lugar e região, o importante é você gostar dos fornecedores pra que seu dia saia perfeito. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas