Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Principiante Setembro 2025 Paraná

Pacotes de viagem / Dicas / Promoções/ Lua de mel

Bianca, dia 5 de Janeiro de 2024 às 10:13 Publicado em Fórum Beleza 0 7

Meninas qual agencia de viagem vcs tem gostado mais, Hurb/CVC/Decolar ... tenho procurado bastante mas queria opiniões reais de pessoas que já fecharam ou que já tenham feito sua viajem ? Me ajudem com dicas por favor.

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Janeiro de 2024 às 17:31
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim o Zarpo é incomparavel, ou eu fecho com eles ou eu fecho tudo por conta quando viajo

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já comprei pela decolar algumas vezes e nunca deu problema, mesmo quando tive uma viagem marcada bem quando estourou a pandemia e precisei remarcar duas vezes, foi tudo tranquilo. Se você encontrar alguma coisa com preço bom por lá, pode ir
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Setembro 2025 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal meninas, conseguiram me dar um norte muito legal, já sei por onde começar e quais opções não cogitar em fechar hahaha, Obrigada desejo tudo de bom a todas Smiley heart

    Obrigada pelas dicas e pelo retorno Meninas.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui já fechamos 2 pacotes com a CVC a gente gosta bastante!
    Mas para a lua de mel faremos tudo por conta mesmo, meu noivo mexe bastante com milhas e estamos até a tampa com milhas kkkkkkk então veremos nós mesmos.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, só não indico a HURB.
    estão falindo/falidos... já houve até notícia nos principais veículos de divulgação sobre a não entrega!

    aconselho tbm dar uma olhada de forma "separada", por conta. às vezes pode ficar mais barato pensar em um AIRBNB, e tem muitos que são mais equipados e "luxuosos" que hoteis.

    boa sorte

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca,
    Das citadas, não indico de jeito nenhuma HURB.
    Comprei pacote de lua de mel com eles, e estava em um grupo com outros viajantes de todo o Brasil. Eram muitas reclamações de não cumprimento do pacote.
    Eles agendavam e desmarcavam na semana, aconteceu até de pessoas chegarem no aeroporto e não conseguir embarcar, chegada em hotéis e não entrar porque a Hurb não pagou. Por fim, eu cancelei o pacote, estou desde setembro aguardando reembolso e eles não fizeram.

    Decolar escuto falar bem, mas nunca comprei com eles.

    CVC não tenho conhecimento pra te dar uma opinião.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Por aqui nós organizamos de forma separada as coisas, achamos que ficou menos caro rs compramos as passagens direto no site da companhia aérea e a hospedagem foi pelo airbnb, mas pelas pesquisas que fizemos a decolar tem boas opções também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas