Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2129 São Paulo Estado

Pacotes ou contratações avulsas?

Camila, dia 23 de Julho de 2024 às 15:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5

Meninas, por aqui estão com alguns pacotes que variam entre 24 mil a 28 mil (incluso espaço, buffet, assessoria, decoração e fotografia) em alguns casos até os doces finos estão inclusos. Maaaaas, vi em algumas publicações que em pacotes eles podem oferecem no dia o "mínimo" do que foi contratado, pois assim aumentam a margem de lucro. Vocês acham que isso é verdade? Que pode ocorrer?

Vocês estão contratando pacotes ou avulso?

5 Respostas

Última atividade por Monica, dia 24 de Julho de 2024 às 18:26
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Você tem que ver o que está no contrato, leia tudo com atenção, esses preços estão excelentes.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estamos contratando todos os fornecedores avulsos. Não sei se é verdade o que te disseram sobre os pacotes. Vale a pena pesquisar no instagram desses espaços que oferecem pacotes por noivas que já se casaram lá. Você pode enviar mensagem para elas e perguntar como foi a experiência delas com esses pacotes pelos quais voce se interessou. Daí você pode ter uma referência mais realista para o seu caso. Não fique sem graça de mandar mensagem para as recém-casadas. Eu tenho feito isso para pesquisar sobre alguns fornecedores e todas são super gentis e responsivas.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se é verdade, pois não fechei pacote, fechei todos os meus fornecedores avulsos, e foi maravilhoso

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho que com certeza vão ter lugares que fazem isso, mas acredito que como exceção e não como regra, assim como podem ter fornecedores avulsos que façam o mesmo, é um risco que sempre corremos. Pesquise bastante, vá atrás de recomendações de clientes que já os contrataram, não fique apenas com recomendações de fornecedores.

    Por aqui estamos fechando tudo avulso porque nós queríamos algo mais personalizado, em questão de valores não muda muito do que estávamos vendo em pacotes, claro que depende do nível que vc procura, por exemplo decoração vimos tanto orçamentos de 1mil como de 12mil, ai vai de pesquisar bem e achar o que cabe no orçamento.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho que é verdade não, mas é claro, depende da escolha do seu buffet, tem que ser muito analisado certinho, e ter uma assessoria fora do buffet por exemplo, é sempre bom, pra alinhar tudo, acompanhar seus contratos, ver se está tudo conforme com o contrato e evitar essa passada de perna como você comentou.

    Pra mim, compensou muito fechar um local com o pacote todo, o melhor custo benefício foi assim

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas