Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaina
Noiva Curiosa Fevereiro 2025 Paraná

Padrão de cores

Thaina, dia 1 de Janeiro de 2025 às 11:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2
Meninas, aqui esta o display de cores do meu casamento. Mudamos o local para de um salão para casamento no sitio.
Ficou muito esquisito essas cores juntas?
Ps. Era um momento em que eu não estava muito bem, então acabei escolhendo as cores na pressão do dia a dia.
O terno no meu noivo é blue jeansO terno dos padrinhos cinza médio *sem gravata*, somente com lapela.Terno do pai da noiva é preto *sem gravata*As madrinhas são verde esmeraldaE as mães poderiam escolher entre algumas cores, mas optaram pelas cores terracota ou fucsia.
Pedi pro I.A gerar uma imagem, só pra dar uma noção pra vocês, acharam muito poluido? Padrão de cores 1

2 Respostas

Última atividade por Carol, dia 2 de Janeiro de 2025 às 08:59
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar lindo e as cores vão ornar bastante. São cores alegres e para um casamento em sítio vai combinar super!

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina, achei q ficou lindo. Ornou super bem na minha opinião! Minhas madrinhas tb vão na paleta verde, porém as mães dos noivos de dourado. Os padrinhos tô entre cinza claro ou bege, meu noivo de verde escuro e pais dos noivos cinza chumbo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas