Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo

Padrasto e madrasta

Thais, dia 14 de Março de 2017 às 19:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Oi noivinhas !! Estou ca organizando tudo na correria do casamento, e me deparei com a pergunta do fotógrafo de quem entraria com quem. Meu noivo tem o pai e a mae bonitinhos de casal, rsrs, mas eu tenho pai e madrasta, mae e padrasto. Como organizar a entrada ? Pensei em pedir pra entrar madrasta e padrasto como padrinhos, e no altar cada um fica com sei respectivo. Será que fica chato ? Alguém ai com essa situação ? Bjs

17 Respostas

Última atividade por Christianne, dia 2 de Junho de 2017 às 07:05
  • Christianne
    Noiva Esperta Novembro 2018 Pernambuco
    Christianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus pais são separados e meu pai casou de novo mas minha mãe não e a mulher dele não é uma pessoa querida pela família. Minha mãe não se dá com ela e eu a tolero. Vai entrar todo mundo como deve ser e ela ficará no lugar dela como convidada.

    Acho que não há problema em seus pais entrarem juntos, ficarem juntos no altar e saírem juntos. Depois vai cada um para o seu lado. É seu dia especial, o que custa passar 1h juntos em nome desse momento?

    Entendi que você se dá bem com seu padrasto e madrasta e quer incluí-los na cerimônia, se for isso, tudo bem, gosto da ideia deles serem seus padrinhos. Mas porquê seus pais não podem ficar juntos durante a cerimônia e cortejo? Se você se sentindo obrigada a chamá-los, desencane. É seu dia e seus pais podem ficar um tempinho lado a lado.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha obrigada foi espontâneo Smiley kiss verdade não custa nada né
    • Responder
  • Christianne
    Noiva Esperta Novembro 2018 Pernambuco
    Christianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a parte do "nem que a vaca voasse numa vassoura nimbus 2000".

    Concordo plenamente. Meus pais são separados e meu pai casou de novo mas minha mãe não e a mulher dele não é uma pessoa querida pela família. Minha mãe não se dá com ela e eu a tolero. Vai entrar todo mundo como deve ser e ela ficará no lugar dela como convidada.

    Acho que não há problema em seus pais entrarem juntos, ficarem juntos no altar e saírem juntos. Depois vai cada um para o seu lado. É seu dia especial, o que custa passar 1h juntos em nome desse momento?

    • Responder
  • Marina Braga
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Marina Braga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Meus pais também são separados. Minha mãe casou de novo e meu pai não,ou seja, só tenho padrasto.
    Pensei em fazer da seguinte forma:
    -Minha mãe entra com meu sogro(já que minha sogra entrará com o noivo)
    -Meu pai entrará comigo
    -Meu padrasto será meu padrinho junto com minha irmã.
    Na saída, minha sogra sai com meu sogro e minha mãe troca com minha irmã. Assim minha mãe sairá com meu padrasto e minha irmã com meu pai.
    Ainda combinarei isso com o Cerimonial pra ver se vai dar certo.
    Espero que dê certo...

    Deus abençoe que o seu dê certo tbm Smiley heart
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Thaay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom estou na mesma situação os pais do meu noivo é assim então decidimos que ele entra com a mãe dele mais ai sobra o pai e a madrasta e o padrasto então Ele entra-ra com a mae o pai com a esposa ( a madrasta ) e depois como ele entrara primeiro a mae dele retorna a entra com o Padrasto e assim todos ficão felizes rs

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom quando eu também tenho uma madrastra, pois minha mãezinha está no céu intercedendo por mim, porém ela não entrou com meu pai no meu casamento, meu pai entrou comigo e com meu irmão
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse dilema, minha mãe tem outro marido, meu pai tem outra esposa, meu noivo tem padrasto e o pai dele não é casado.Ainda não encontrei uma solução
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?? Eu tenho padrasto e meu noivo tem madrasta rsrs, amo a madrasta dele , me dou bem melhor que com a minha sogra. Meu padrasto e ela serão padrinhos, aí entrarão juntos . O nosso maior problema é a mesa do jantar , a mãe dele tem que sentar conosco, mas não se dá com a madrasta hahah, não temos idéia de como faremos.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho padrasto e madrasta! Pensei em colocar eles no cortejo,não sei
    • Responder
  • Eva
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que os.pais sao pais , independente se nao estao mais juntos como casal ou nao. A ideia deles ( padrasto e madastra) como padrinhos é otima. Bjs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tenho meu pai separado dá minha mãe, e eu não gosto dá minha madrasta, então jamais ela entraria no cortejo do meu casamento nem que a vaca voasse numa vassoura nimbus 2000... Meu pai entrará comigo e ficará no altar com meu pai.
    Já os pais do meu noivo tbm são separados mas não se falam o pai dele não quer entrar e nem ficar ao lado dá mãe do noivo se não ele não ia no casamento, então decidi que só a mãe dele entrará, o pai e a madrasta não, porque meu noivo e muito menos eu queremos que alguém que não seja pai ou mãe de verdade ali do nosso lado!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor! Rsrs
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    hahahaha Prefiro manter o tradicional para não criar problemas.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao , nao que sejam melhores amigos hahaha Mas ambos sao casados ha mais de 10 anos , então com o tempo o relacionamento é tranquilo. No seu caso realmente, melhor gerar desconforto entre eles do que sua mae ficar sozinha! Ah nao ser que algum tio ou primo saia com sua mae.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao que sejam melhorea amigos ne rsrsrs mas tem sim
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super válido se tds tem um bom relacionamento!!

    Eu tenhos os pais separados porém o meu pai tem uma namorada. Ela irá apenas como convidada. Meu pai na saída vai ter q sair com a minha mãe, como o casamento tradicional. Só lamento se não gostarem, posso fazer nd! hahahahaha

    Eles tem bom relacionamento mas pouco se falam. Sei q isso vai gerar um desconforto para tds mas não tenho como fzr diferente ja q minha mae nao tem namorado.

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ambos tem um bom relacionamento, não vejo problemas rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas