Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro

Padre de fora da Igreja: qual valor?

Karla, dia 12 de Fevereiro de 2022 às 20:19 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 4

Olá, noivinhas! Na minha igreja já está incluso o padre, mas não sabem dizer quem será, disseram que posso levar um de fora. Eu quero que seja algum que seja um bom celebrante, e até tenho um da paróquia próxima da minha casa em mente. Falando com uma amiga que casou na igreja levando padre de fora, ela disse que o que ela chamou não cobrava valor específico. Nesse caso, quanto vocês acham que seria um valor razoável para dar ao padre celebrante?

4 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 14 de Fevereiro de 2022 às 08:36
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karla! Não existe um valor, o que acontece é que geralmente quando convidamos um padre damos um valor simbólico chamado espórtula. R$100 é um valor bom. E é importante fornecer o deslocamento do padre tbm, pois nem todos tem transporte (e gasolina tá bem cara para os poucos que tem).
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karla ,em BH o padre de fora que vou chamar cobrou uma taxa de R$100,00 mais o deslocamento.
    Achei bem em conta sabe.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei, noivinha!

Aqui em SP não pode fazer essas coisas na igreja católica.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Karla, eu realmente não faço noção, e não consigo te ajudar, aqui os padres fazem de graça (quando já foi da paróquia e conhece os noivos).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas