Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal

Padre em Brasília - ajuda

Bruna, dia 8 de Março de 2023 às 17:41 Publicado em Distrito Federal 0 9
Noivinhas, vou me casar em junho em Brasília, no Santuário Dom Bosco. Quando assinamos o contrato, o reitor era um padre super carismático, celebrava lindos casamentos, cantava para os noivos, enfim… já estávamos preparando um momento bem especial.

Contudo, algumas semanas depois (no fim do ano passado), recebemos a notícia que ele foi transferido de volta ao seu estado de origem e, desde então, iniciamos uma saga que não parece ter fim.
Noivinhas de Brasília, por favor, preciso de indicação de padres para celebrar meu casamento!!! É necessário que seja da Igreja Católica Apostólica Romana. Gostaríamos de um sacerdote que fizesse o momento da celebração como algo emocionante, transmitisse uma mensagem legal etc. Já tentei contato com o Padre da Canção Nova, mas ele não possui mais agenda para 2023. Tentei também o Frei Rogério, que também não possui disponibilidade.
Enfim, ajudem uma noivinha que já está ficando bem preocupada!!! 🙏🏻👰🏻‍♀️
Obrigada!

9 Respostas

Última atividade por Talita, dia 1 de Julho de 2023 às 18:48
  • Talita
    Noiva Novata Junho 2024 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, eu gosto muito dos sacerdotes da igreja Nossa Senhora de Guadalupe na asa sul (312/313 sul se não me engano), o padre Daniel é maravilhoso, mas todos de lá são muito carismáticos.
    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Noivinha.

Tem o Padre Wellington Ribeiro pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aperecida - sobradinho (DNocs) , sou suspeita para indicar pois ele é meu amigo há 14 anos e ele que irá assistir meu casamento em outubro. Ele canta e toca também e é muito carismático.

Telefone da Secretaria: ****

Outro padre que indico é o padre Rafael paróco da paróquia São Sebastião Planaltina-DF , muito sábio e muito carismático.

Telefone da secretaria: ****

espero que tenha te ajudado.

Boa sorte

• Responder
  • Isabella
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Bruna. Conseguiu achar o padre? Tem o padre Rafael da paróquia Nossa Senhora da Saúde. Padre Roger da paróquia São Domingos Sávio. Se quiser mais indicações estou à disposição.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata outubro 2023 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui no casamento de uma amiga na Dom Bosco e o Padre foi o Jonathan Costa. Ele é muito carismático, gostei bastante da celebração.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha e esse Padre que foi transferido não realizaria a cerimônia para vocÊs? eu digo se deslocar de onde esta no momento ?

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna sou de outro estado, espero que apareça alguém para te ajudar.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim entendi, faz sentido a preocupação. Espero que alguma outra noiva possa te auxiliar!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade, eu gostaria de indicação de noivas que conhecem ou já viram celebração do padre em algum outro casamento, entende? Tenho até um diretório de padres de Brasília aqui (rs), mas não sei como eles celebram, entende? Já vi cada coisa nessa vida, de padres apressados até aqueles grosseiros. Deus me livre!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente eu não sou da sua região e não conheço, será que a igreja não consegue auxiliar enviando contatos de outros padres?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas