Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julya
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo

Padre fora da igreja.

Julya, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 12:43 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 29
Oi pessoal.
Estou começando a organizar do 0 😰
Eu e meu noivo estamos em um dilema, sempre quisemos casar na igreja, porem a igreja esta com varias regras que impossibilitam que o casamento seja do jeito que sempre sonhamos. Por exemplo queríamos que o nosso cachorro entre com as alianças e a igreja não permite, e não vou abrir mão disso. Então decidimos fazer a cerimônia fora da igreja, mas ainda queríamos que fosse religioso, celebrado por um padre, mas parece que os padres não podem sair da igreja para celebrar. Vocês sabem se isso é verdade? Tem a possibilidade de eu conseguir algum padre para fazer essa celebração? Vocês conhecem algum? Ou sabem um jeito que eu consiga que isso aconteça?

29 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 18 de Abril de 2020 às 11:20
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Julya, fora da igreja voce irá encontrar reverendos que são da igreja catolica anglicana e nao sei se te agrada isso. em relação a valores eles cobram o mesmo que um bom celebrante, o meu ficou 1.300 com efeito civil.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc consegue sim ! Tem que procurar a secretaria da paróquia que vc frequenta e se informar do que é necessário para fazer isso, mas é possivel sim

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo