Meninas...to precisando de uma ajuda.
Queremos fazer a cerimônia no mesmo local da festa... Mas meu noivo faz questão de padre da Igreja Catolica Apostólica Romana.
Tem alguma noivinha aí que conseguiu liberação da para celebração externa? Pelo o que vi nao costumam liberar para fora da Igreja. Se alguém conseguiu, qual foi o procedimento para solicitar liberação do padre?
Me salvem por favor rs...