Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa outubro 2020 Bahia

Padrinho

Larissa, dia 18 de Agosto de 2020 às 20:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Convidei meu tio e a esposa dele para serem meus padrinhos, ela não recusou, mas não aceitou. Disse que iria pensar, que não estava bem, que está preocupada com a mãe que está internada e depois me dá a resposta. Com isso entendi que ela não vai aceitar, porém ela não deu nenhuma certeza. O que devo fazer? Partir para convidar outra pessoa ou aguardar uma resposta mais efetiva?

25 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 19 de Agosto de 2020 às 15:07
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, como você é de Outubro, eu abriria a jogo e perguntaria abertamente se ele vai aceitar o convite, pois se não, você precisa convidar outra pessoa que seja igualmente especial para substituí-lo.

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Lari, seu casamento é em outubro né? Eu perguntaria ela se irá aceitar ou não sabe, pq caso você convide outro casal em cima da hora fica complicado. Beijão
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, eu aguardaria, mas vi que você falou que seu casamento é em outubro! Acho que vale uma conversa franca com ela, se vai poder ou não. Por mais que essa situação seja delicada pra ela, também é um momento importante pra vocês. Não gosto quando não me dizem nem que sim, nem que não. É bem melhor ser logo objetivo de uma vez.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou aguardar, desisti de convidar outra pessoa. Se ela não aceitar, vai ficar a lacuna.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você deveria primeiro aguardar, porque se minha mãe estivesse internada eu tbm não teria cabeça pra pensar em mais nada. É uma coisa delicada. Espere um pouco, se ela não te der nenhum retorno, procure de novo e pergunte
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liga pra ela e fala assim : ô amiga, eu super entendo seus X motivos, e como casamento é complicado precisa de definição , não vou ficar chateada se vc não puder aceitar. Claro que você é minha primeira opção e eu gostaria da sua presença mas eu vou convidar outro casal ok. ?
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta dar uma conversada com ela, diz que você precisa saber qual será a resposta dela, pois você tem que resolver também ...
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tenta conversar com ela direitinho e da um prazo pra ela, mas já vai pensando em alguém pra chamar.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, tem essa também!
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação difícil, tenta dar um prazo pra ela te dar a resposta, sendo compreensiva quanto a situação dela!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidaria outra pessoa
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode pedir um prazo e conversar melhor com ela, as vezes ela não está em um bom momento como disse e assim não terá dúvidas se convida ou não outra madrinha.


    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Talvez poderia estabelecer à ela um prazo para resposta. Pois vcs precisam dar continuidade aos preparativos. Se ela aceitar, ótimo. Se ela recusar, ao menos vcs não ficariam com alguma dúvida. Converse com ela, ela irá compreender que vcs precisam da resposta. 😊
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Fica chato mesmo, sem contar que a pessoa pode se apertar por não ter se programado.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Melhor mesmo conversar com ela logo pois realmente fica chato chamar outro em cima da hora, eu aceitaria, mas me sentiria segunda opção.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, é delicado pra ela. Gostaria muito que eles pudessem, mas compreendo. Só penso que quando a pessoa diz que vai pensar, geralmente, a resposta é não.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! Pq são 8 casais, 4 meus e 4 do meu noivo, tem um casal que meu noivo queria convidar, mas por conta do limite, não convidamos.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual seria motivo para não poder ter um casal a menos ou dois a mais (o segundo e ela caso aceite) é pra ficar igualado dos dois lados?
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa seu casamento já tá aí né! Acho que vc poderia ser sincera com ela conversando pra saber se ela se importa de chamar outra pessoa ou pode ir... mas entendo que com a mãe internada eh bem complicado pra ela tbm né
    Boa sorte
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, fora a ansiedade né. Pensa com bastante calma e faça o que o seu coração mandar!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é mais prudente, porém, ao mesmo tempo, fica em cima convidar outro casal, se ela não né responder até o final do mês. O meu casamento é em outubro.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu aguardaria um tempinho.... Dê um pequeno prazo a ela. ☺️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica! Eu só fico com receio de parecer insistente. Fiquei com uma péssima sensação, geralmente, a pessoa responde sim ou não, ela ficou fria... pensei em convidar outra pessoa, e caso ela venha me responder, dizer que convidei outro casal e justificar. Não sei se é elegante da minha parte, mas quanto mais o tempo passa fica ruim pra convidar em cima da hora.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, eu aguardaria. Talvez ela entenda que o papel de madrinha exige uma dedicação que ela não conseguirá agora. Em se tratando de saúde, ainda mais da mãe, eu teria empatia e aguardaria ela poder dar uma resposta definitiva.
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada noivinha. Tente falar com ele novamente e deixar claro que vai convidar outra pessoa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas