Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo

Padrinho Cadeirante

Thamiris, dia 26 de Abril de 2018 às 22:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Ooi noivinhas tudo bem ?
Estou em mais um dilema meu tio que é o meu padrinho de quem eu não abro mão de estar lá assinar pra mim,teve um problema de saúde a pouco tempo que ele não consegue andar sem andador ou cadeiras de roda e ele está muito chateado ele fala pra minha tia Como nas fotos vai ter um cadeirante na passarela,não sei oque eu faço 😭😭😭

9 Respostas

Última atividade por Livia, dia 27 de Abril de 2018 às 23:14
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só apoia ele noivinha, fala que ama ele e não abre mão dele do seu lado...
    Fala que ele vai estar lindo de qualquer jeito...
    Ele precisa de apoio.
    Deus abençoe vcs...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema em ter um cadeirante, manter ele como padrinho mesmo assim seria uma bela homenagem.

Tem um debate com foto de um pajem cadeirante, olha: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2017-pajens-e-daminhas--t354648
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️ Amém e que Deus te abençoe o dobro
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo apoio❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thami,

Acredito que para o seu padrinho seja difícil, pois é algo que foi gerado agora, não nasceu com ele, mas faça com que ele se sinta confortável e mostre algumas fotos de cadeirantes no altar.

Faça com ele se sinta importante, e que a presença dele é excelência para vocês

• Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é fácil de resolver noivinha.. ele não entrará sozinho. Explique a ele a importância da presença dele, e que essa questão de cadeira de rodas é só um detalhe pequeno.. o importante é ele se sentir especial nesse momento. Vai dar certo!
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é muito importante pra mim,meu pai nunca foi presente em questões de atenção,carinho e esse meu tio ele sempre estava do meu em todos os momentos desde minhas primeiras horas de vida,minha mãe conta que quando ele se casou eu tinha 1 ano e ele morava um pouco longe ela fala que toda vez q ele ia embora eu me agarrava na janela e fica gritando kkk porém a 1 ano ele foi diagnosticado com síndrome de guilian barre e perdeu o movimentos da perna ele está andando de cadeira de roda e as vezes se arrisca com o andador e ele fica falando pra mulher dele q tá com medo de não ter melhorado de ser cadeirante na minha festa e é mt difícil ver ele triste assim 😭😕 mas eu vou fazer esse esquema que você falou da sua vozinha que vai dar certo ❤️
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adooorei a ideia vou super usar ❤️
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga tem um irmão e a namorada dele são cadeirantes, e foram padrinhos. A única coisa que mudou foi que entraram um de cada vez, pela largura do corredor não dava pra entrar um ao lado do outro.
    Seu tio pode entrar com sua tia, ela auxiliando ele ou do lado se couber no corredor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas