Olá gente.
Como falei em alguns debates o meu noivo tem um irmão gêmeo, e eu queria fazer algo de especial com essa situação. Eu sempre digo que nunca irei entender a relação que irmãos gêmeos tem um com o outro, afinal eles estão ligados desde o primeiro momento, desde o primeiro bater do coração.
Ele já será padrinho ... lógico, mas, apesar de ter daminhas e pajens, eu pensei nene como um padrinho de honra, o meu cunhado levarias as alianças no bolso. Quando o padre (irei casar na igreja católica) pedisse as alianças ele as tiraria do bolso. ~~ Ele que é uma manteiga derretida ia chorar horrores em cada segundo ~~
O que vocês acham gente? Terei crianças, mas elas poderiam entrar com outros itens, ou seria apagado o papel das crianças?