Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo

Padrinho desistiu faltando apenas 3 diassss

Ana, dia 9 de Novembro de 2023 às 01:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas, um de meus padrinhos desistiu faltando apenas 3 dias para o casamento. Nós já suspeitavamos que isso ocorreria porque a mais de duas semanas mandamos mensagem perguntando se estaria tudo certo com a roupa e não obtivemos resposta. Hoje ele veio até nós e informou que devido ao trabalho não poderia ir. Mas poxa, porque não avisou antes? Pra mim isso é uma tremenda desculpa e falta de respeito, falei isso pra ele ( que permaneceu colocando a culpa em seu trabalho, dizendo que não foi liberado). Agora estou aqui sem saber o que fazer, pois a madrinha ( que é uma outra amiga nossa) que seria o par dele já comprou o vestido e deu o presente. Nem sei como falar isso pra ela, muito menos como vamos fazer agora. Só um desabafo. Alguém já passou por algo parecido? Tô em desespero.

11 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 19 de Novembro de 2023 às 22:45
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ele ter cancelado com vocês não tem nada a ver com a madrinha. Imagino que ela seja importante par vocês e não faz sentido excluir ela só pra não ficar “feio” na entrada dela entrar sozinha. Ser madrinha é bem mais do que usar um vestido específico e entrar no casamento.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que tudo foi resolvido rapidamente!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pelo conselho. Consegui resolver graças a Deus
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha pelo conselho, já consegui resolver. Meu irmão iria entrar com a minha mãe ( meus pais são separados) porém ele agora vai cobrir esse padrinho faltante e minha mãe entrará e sairá com o marido de uma cunhada, conseguimos até as roupas inclusive. Graças a Deus
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu um dos padrinhos ficou doente, e ai eu fiz um trio com a amiga que sobrou

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se entrar sozinha nao for uma opção quem sabe um dos padrinhos pode retornar pela lateral e entrar duas vezes. Ja vi isso acontecer com pai da noiva q entra com a mae e dps com a noiva. Fica discreto ninguém percebe ele voltando pelo cantinho
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana.
    Vi que você vai casar na igreja católica, certo?
    Acho que vale marcar um papo com o padre para explicar a situação e tentar negociar a entrada dela sozinha. Caso não seja possível, eu chamaria algum homem próximo que possa cobrir essa falta (tio, primo, amigo). Acho super compreensível.
    • Responder
  • Luane
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noviinha,

    Que padrinho mais sem noção, entendo que imprevistos acontecem, mas 3 dias da data?

    Se ele sabe que o trabalho é rigido, ele deveria ter visto isso antes e não na semana.

    Eu colocaria a madrinha para entrar sozinha, claro se ela não se importasse também

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, coloca a madrinha pra entrar sozinha, sem problema! Eu terei duas madrinhas que vão entrar sozinhas
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica noivinha, mas vou me casar numa paróquia católica e eles são bem rígidos quanto ao cronograma da cerimônia.
    • Responder
  • Crys
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Crys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que situação chata, mas o que você pode fazer, é a entrada das madrinhas e dos padrinhos no estilo americano, entram todas as madrinhas sozinhas e sentam de um lado, e depois entram os padrinhos e sentam de outro… ou vai intercalando, uma madrinha, depois um padrinho, etc… assim essa madrinha não fica sendo a única a entrar sozinha. No meu será assim 🥰 Dá uma pesquisada no estilo americano pra você entender melhor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas