Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Dariana
Noiva Curiosa Maio 2020 S茫o Paulo

Padrinho ficou sem par; o que fazer?

Dariana, dia 27 de Fevereiro de 2020 脿s 00:11 Publicado em F贸rum Casamentos.com.br 0 13
Ol谩, Noivinhas. Tudo bem?

Estou em um dilema na minha vida, faltando 2 meses e meio para o meu casamento. 馃槪
Gostaria de uma opini茫o do que voc锚s fariam no meu lugar:
Tenho um casal de padrinhos solteiros. Ela e minha amiga, e ele e amigo do meu noivo. A madrinha me disse essa semana que por motivos pessoais infelizmente ela n茫o poder谩 ir no dia, ok entendo os motivos dela e n茫o estou chateada pelo motivo mas por ela n茫o poder estar comigo no dia, mas o padrinho ficou sem par. 馃槹Me caso em Maio/2020. J谩 est谩 tudo no jeito as lembran莽as personaliza j谩 est茫o prontas, todos j谩 sabem quem s茫o meu padrinhos, e por isso eu acho que ficaria muito chato chamar algu茅m de 煤ltima hora para "cobrir" o lugar da outra madrinha, mas a铆 mesmo tempo acho chato o padrinho entrar sozinho tbm.
Da铆 pesquisando na internet tem casos de padrinhos e madrinhas entrarem na igrejas s贸.
O que voc锚s fariam? 馃槱馃槱馃槱

13 Respostas

脷ltima atividade por Bianca Aguiar, dia 27 de Fevereiro de 2020 脿s 16:18
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Mar莽o 2020 S茫o Paulo
    Bianca Aguiar
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Isso pensa com calma por que n茫o 茅 f谩cil, tanto que esperei tanto pra resolver isso que mandei fazer as lembrancinhas dos padrinhos bem em cima da data rsrsrs prejudicou um pouco mais est谩 dando tudo certo

• Responder
  • Dariana
    Dariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    A铆 que lindo !!!
    Perfeito com n茫o tinha daminha, foi uma ideia maravilhosa, e como se ela fosse uma Damoiselle.
    No meu caso j谩 n茫o tenho como fazer isso pois j谩 tenho Daminha. :-(
    Muito obrigada!! Smiley kiss
    • Responder
  • Dariana
    Dariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡, n茫o vou saber o que dizer com jeitinho de pedir para algu茅m entrar no lugar de outra pessoa vai soar mal e 茅 muito chato.

Obrigada!! Smiley kiss
    • Responder
  • Dariana
    Dariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Aai que bom que conseguiu resolver!!! (*_*)
    脡 t茫o chato n茅....
    Ent茫o, estou pensando no que que fazer ainda, mas pensei em pedir para ele ir com a m茫e dele caso ele n茫o queria entrat sozinho.A m茫e dele conhece meu noivo desde pequeno eles cresceram junto. Mas vou pensar com mais calma as possibilidades.
    Obrigada, Bianca Smiley kiss
    • Responder
  • Dariana
    Dariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Entao, achei essas id茅ias de entrada de padrinhos e achei lindo. Agora vai depender dele se sentir a vontade ou n茫o .... S贸 espero que d锚 tudo certo e ele tope entrar assim kkkkk se n茫o t么 na ro莽a kkkkk.
    Obrigada, Thalita ^_^
    • Responder
  • Dariana
    Dariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ent茫o, vi umas ideias para padrinhos entrarem sozinho e achei bem legal! Agora vai depender dele em se senti a vontade ou n茫o para entrar s贸. Espero n茫o ter mais dor de cabe莽a.
    Obrigadaa, Liliane ^_^
    • Responder
  • Dariana
    Dariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Triste, viu...
    :'(
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 S茫o Paulo
    Luiza
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Aconteceu algo parecido e uma de nossas madrinhas ficou sem par.

Eu n茫o quis chamar algu茅m em cima da hora e perguntei se ela se importaria de entrar primeiro, levando as alian莽as (n茫o tinhamos crian莽as no cortejo e, at茅 ent茫o, meu marido levaria as alian莽as no bolso mesmo). Ela adorou a ideia e fizemos assim.

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Nao colocaria ninguem, deixaria-o entrar sozinho

• Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Mar莽o 2020 S茫o Paulo
    Bianca Aguiar
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Aconteceu comigo foi bem complicado viu, na verdade consegui resolver tem 1 semana atr谩s faltando uns 20 dias pro casamento de colocar um amigo nosso com minha tia que 茅 praticamente minha irm茫 por termos idades iguais. Ent茫o tem que ser com cautela pra resolver pra n茫o chatear ningu茅m, pois ela veio de uma separa莽茫o recente.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 S茫o Paulo
    Thalita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha acho melhor ele entrar sozinho de que arrumar algu茅m para tapar barraco. Voc锚 pode colocar ele para entrar com a b铆blia, ou se vc for cat贸lica vc pode colocar tamb茅m para ele entrar com a Sagrada Fam铆lia
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Cear谩
    Liliane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o vejo problema eles entrarem sozinhos. Tb n茫o acho legal encontrar par de 煤ltima hr. Boa sorte.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Constante Mar莽o 2020 Piau铆
    Dayana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que situa莽茫o chata hein 馃ゴ馃ゴ馃ゴ
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe