Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dariana
Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo

Padrinho ficou sem par; o que fazer?

Dariana, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 00:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Olá, Noivinhas. Tudo bem?


Estou em um dilema na minha vida, faltando 2 meses e meio para o meu casamento. 😣
Gostaria de uma opinião do que vocês fariam no meu lugar:
Tenho um casal de padrinhos solteiros. Ela e minha amiga, e ele e amigo do meu noivo. A madrinha me disse essa semana que por motivos pessoais infelizmente ela não poderá ir no dia, ok entendo os motivos dela e não estou chateada pelo motivo mas por ela não poder estar comigo no dia, mas o padrinho ficou sem par. 😰Me caso em Maio/2020. Já está tudo no jeito as lembranças personaliza já estão prontas, todos já sabem quem são meu padrinhos, e por isso eu acho que ficaria muito chato chamar alguém de última hora para "cobrir" o lugar da outra madrinha, mas aí mesmo tempo acho chato o padrinho entrar sozinho tbm.
Daí pesquisando na internet tem casos de padrinhos e madrinhas entrarem na igrejas só.
O que vocês fariam? 😩😩😩

13 Respostas

Última atividade por Bianca Aguiar, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 16:18
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso pensa com calma por que não é fácil, tanto que esperei tanto pra resolver isso que mandei fazer as lembrancinhas dos padrinhos bem em cima da data rsrsrs prejudicou um pouco mais está dando tudo certo

    • Responder
  • Dariana
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Dariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que lindo !!!
    Perfeito com não tinha daminha, foi uma ideia maravilhosa, e como se ela fosse uma Damoiselle.
    No meu caso já não tenho como fazer isso pois já tenho Daminha. :-(
    Muito obrigada!! Smiley kiss
    • Responder
  • Dariana
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Dariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, não vou saber o que dizer com jeitinho de pedir para alguém entrar no lugar de outra pessoa vai soar mal e é muito chato.


    Obrigada!! Smiley kiss
    • Responder
  • Dariana
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Dariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aai que bom que conseguiu resolver!!! (*_*)
    É tão chato né....
    Então, estou pensando no que que fazer ainda, mas pensei em pedir para ele ir com a mãe dele caso ele não queria entrat sozinho.A mãe dele conhece meu noivo desde pequeno eles cresceram junto. Mas vou pensar com mais calma as possibilidades.
    Obrigada, Bianca Smiley kiss
    • Responder
  • Dariana
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Dariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao, achei essas idéias de entrada de padrinhos e achei lindo. Agora vai depender dele se sentir a vontade ou não .... Só espero que dê tudo certo e ele tope entrar assim kkkkk se não tô na roça kkkkk.
    Obrigada, Thalita ^_^
    • Responder
  • Dariana
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Dariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, vi umas ideias para padrinhos entrarem sozinho e achei bem legal! Agora vai depender dele em se senti a vontade ou não para entrar só. Espero não ter mais dor de cabeça.
    Obrigadaa, Liliane ^_^
    • Responder
  • Dariana
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Dariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Triste, viu...
    :'(
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu algo parecido e uma de nossas madrinhas ficou sem par.

    Eu não quis chamar alguém em cima da hora e perguntei se ela se importaria de entrar primeiro, levando as alianças (não tinhamos crianças no cortejo e, até então, meu marido levaria as alianças no bolso mesmo). Ela adorou a ideia e fizemos assim.

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao colocaria ninguem, deixaria-o entrar sozinho

    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu comigo foi bem complicado viu, na verdade consegui resolver tem 1 semana atrás faltando uns 20 dias pro casamento de colocar um amigo nosso com minha tia que é praticamente minha irmã por termos idades iguais. Então tem que ser com cautela pra resolver pra não chatear ninguém, pois ela veio de uma separação recente.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho melhor ele entrar sozinho de que arrumar alguém para tapar barraco. Você pode colocar ele para entrar com a bíblia, ou se vc for católica vc pode colocar também para ele entrar com a Sagrada Família
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema eles entrarem sozinhos. Tb não acho legal encontrar par de última hr. Boa sorte.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Constante Março 2020 Piauí
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata hein 🥴🥴🥴
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas