Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Esperta outubro 2016 Rio de Janeiro

Padrinho #meajudemporfavor

Dayane, dia 23 de Maio de 2016 às 09:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Bom dia meninas!!! Bom hj eu venho pedir uma ajudinha pra vcs.... um primo meu me ligou e disse que vai ser padrinho do meu casamento e ponto final... falou pra eu arrumar alguém pq ele vai entrar de qualquer jeito, nem que seja sozinho kkkk... já pensei em algumas possibilidades pra ser par dele mas não vejo que seja possível por diversos motivos... enfim... alguém tem alguma sugestão para ele entrar sozinho? De repente carregando alguma coisa, ou fazendo alguma coisa... Eu já tenho damas e pagens... que levarão as plaquinhas, já tenho florista e tenho daminha para as alianças... não sei como incluí-lo... Socorroo RS. Bjs

9 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 23 de Maio de 2016 às 16:48
  • Daniele
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaahhh achei até legal a atitude... se importou com a cerimônia, mesmo distante ele deve gostar muito de vc pra isso! É incoveniente sim mais como disse ele deve gostar de ti.... deixe ele entrar só pra ficar feliz.... e aproveita que tem alguem tão animado com o casório. .... pois sempre tem aqueles q só aparece pra encher o saco e falar mal né bjss
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como assim??? 3 anos Smiley surprise Ah não, nada a ver noivinha. Seja sincera, eu hein!!!! nem esta no circulo de aizade de vcs.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conversaria com ele e explicaria que os papéis já estão definidos e não há mais como mudar.

    Não faça nada por obrigação.É o seu casamento.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2016 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até gostaria que ele estivesse lá, mas pra mim já estava tudo resolvido... e agora me aparece mais essa... vou ter que caçar alguém pra colocar com ele... não faço ideia de quem colocar... Mais uma coisa na minha cabeça agora
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2016 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sinceramente não sei o que fazer ainda rs
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2016 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain nem me fale.... muito inconveniente.... Eu fiquei pasma.. ele soube que eu ia casar por um outro parente e me ligou cobrando isso... como se eu fosse obrigada mesmo... Eu ri pq achei isso muito engraçado... Eu não o vejo há mais de 3 anos... depois me bateu o desespero de como eu ia incluí-lo... mas vou ver se falo com ele... Eu que estou sem graça de falar kkkk
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se realmente o quer na cerimônia, pode coloca-lo junto com o pajem, mas se está pensando só pela obrigação é melhor conversar com ele e explicar que os casais estão definidos. Não faça nada no dia de vocês que não queiram realmente.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tive que incluir uma tia minha que se convidou, coloquei ela para entrar com meu avô

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jesus, desculpe mas que incoveniente Day!!!! Sugiro conversar com ele, que a presença dele será muito importante, porém os casais já estão formados!!!!! Boa sorte!!!! bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas