Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Linds
Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais

Padrinho no exterior. Como convidar?

Linds, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 17:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá, noivinhas!

Vim fazer meu primeiro debate com uma dúvida que está tirando meu sono. hahaha

Temos um amigo muito querido que está morando no exterior (EUA).

Ainda não sabemos se ele conseguirá vir ao casamento (provavelmente não), mas mesmo assim gostaríamos de convidá-lo para ser nosso padrinho... mesmo de longe!

Queria alguma ideia de como podemos convidá-lo de forma criativa... não queria somente mandar um convite via WhatsApp. Gostaria que ele se sentisse querido por nós e deixar claro que, mesmo com a distância, e comparecendo ou não ao casamento, ele ainda será nosso padrinho.

Alguém pode dar uma luz para uma noiva desorientada? hahaha

Muuuuito obrigada! Smiley heart

10 Respostas

Última atividade por Branca, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 17:16
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode simmm! Por nadaa 💕💕
    • Responder
  • Linds
    Linds ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Letícia! Gostei muito da ideia pq ele tá lá com a namorada. Talvez ela possa ser nossa cúmplice nessa história. hahahah
    Muito obrigada pela dica! Smiley heart

• Responder
  • Linds
    Linds ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei Fernanda! Pensamos na vídeo chamada também. O problema é que ele provavelmente não virá mesmo, então também queríamos fazer alguma outra coisa além da chamada pq senão será só o "convite". Difícil, né? kkkk
    Obrigada por compartilhar sua experiência, viu? Smiley heart

• Responder
  • Linds
    Linds ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Joor! Obrigada por compartilhar. Que bom que deu tudo certo no final! Estou pensando em enviar algo daqui pra lá também, só ainda não tenho noção do frete. kkk

• Responder
  • Linds
    Linds ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Branca! Que bacana, obrigada por dividir sua experiência. Deve ter ficado bacana a sua galeria de fotos! Smiley smile

• Responder
  • Linds
    Linds ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mayara! Legal a sua ideia, vou ver se encontro alguém de lá para dar um help. Hahaha

Muito obrigada por comentar!! Smiley smile

• Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode enviar o convite para alguém que more com ele e quando chegar vc faz uma chamada de vídeo, e pede p essa pessoa q vc enviou entregar o convite a ele, então vc tb vê a reação dele
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu irmão mora em Portugal e será meu padrinho tb! Quando chegar na época, farei uma vídeo chamada com ele, eu e meu noivo, convidando ele pra tal cargo e mostrando a caixinha de padrinho no vídeo . Como ele ficará hospedado na minha casa quando vier, e como sei que esqueceria a gravata lá kkkkk, vou guardar aqui comigo e entregar quando ele chegar!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aconteceu com a gente, montamos uma caixa de MDF, com junto cestinho e enviamos para Argentina, não conseguiu vir no dia do casamento, mas dias depois veio nos prestigiar e foi maravilhoso.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu teria uma madrinha e um padrinho de Portugal, então pensei em avisar com bastante antecedência para os dois ja se programarem. Em relação ao convite, minha sogra levaria na viagem que ela fez pra lá semana passada.
    Mudamos de planos pq nao faremos festa mais.
    Caso você não tenha alguém para levar, seria interessante entrar em contato com algum brasileiro nos EUA que trabalhe com casamentos e perguntar se eles topariam esse tipo de serviço (montar o convite e entregar). Outra opção é enviar pelos Correrios.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas