Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francielle
Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais

Padrinho sem terno!!! e agora???

Francielle, dia 26 de Agosto de 2016 às 13:32 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14
Oiii genteeee!!! O negócio é o seguinte, meu noivo e eu fomos no casamento de uma prima dele na semana passada e um dos padrinhos (q é primo do meu noivo) entrou apenas com a camisa e gravata... sem o terno!!! Detalhe... ele tbm será nosso padrinho! Ficamos mto preocupados na hora q vimos, cá pra nós padrinho sem terno principalmente em uma cerimônia a noite e formal fica extremamente deselegante e estraga as fotos oficiais! Fora que já tivemos outros probleminhas com padrinhos! O que fazer??? Bjs!!

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 27 de Agosto de 2016 às 07:43
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que treva! Tomara que ele não faça no seu né.
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estabeleça aos padrinhos que TODOS deverão estar de calça,Camisa Gravata e Blazer,resumindo todos devem estar usando terno.
    Aí cada coisa né, não é fácil.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu fosse vc dava uma lembrada que quer todos com terno, pra ele ter tempo de arrumar um

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse no meu caso perguntaria se ele ia usar terno ou não no meu casamento,se ele falasse q não eu ia explicar q quero todos os meus padrinhos de terno, q não daria pra ele ir sem
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é incomum que os noivos digam aos padrinhos o que vestir. Tem alguns que escolhem até o modelo do terno e do vestido.Acho q vale a pena dizer que querem q os padrinhos entrem de terno.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nessa hora é válido ser franca e direta!! Tem que ficar claro na cabeça desse ser querido, que ele precisa estar de acordo com os outros padrinhos e tbm de acordo com o evento!!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, o ideal seria deixar bem claro pro padrinho que ele DEVE usar o terno... conversa com a esposa também, diz wue vcs querem padronizar e tals... falando com jeitinho ninguém se ofende! =)
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso fiz o manual dos padrinhos..esse tipo de coisa é muito chato ...conversa com a esposa dele não sei da um jeito rsrs
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu chamaria ele pra conversar e daria uma indiretas bem diretas, que vocês fazem questão do terno, até se você falar se ele não se interessa de alugar o terno junto com o noivo pra ter um desconto e tal.

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica muito estranho mesmo.. Todos sem terno é uma coisa.. Agora um só fica esquisito
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus padrinhos não estarão de terno, mas serão todos. Agora um só ficar sem é estranho.

    Conversa com os seus padrinhos, coloca um traje específico para eles. Smiley smile

    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Drielly e Camila!! Mto obrigada pelos conselhos! Bom, dificuldade financeira com certeza não é!!! Pode ser que seja gosto, mas a pessoa tem q ter o mínimo de bom senso neh! É o pior q ele foi o único a não usar o terno!! Não imaginei que teria que falar isso com os padrinhos, é mto difícil hj em dia vc ir em um casamento q os padrinhos não estejam de terno! Vou pedir a cerimonialista para ligar pra todos os padrinhos e madrinhas tbm para dar esse toque neles!!
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com a Dri.. se é gosto, tem que conversar, se for questão de condições, podem dar uma ajuda.

    Mas gente, olha, nessas horas fica bem claro o trabalho de uma cerimonialista. Se o acordo eram todos de terno, alguém tinha que ter dado um toque né

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sentar e conversar... perguntar se ele tem condições de alugar ou arrumar emprestado ou se é gosto mesmo. Se for gosto, pedir, por favorzinho...pra ele ir arrumadinho pelo menos na cerimonia rsrs. Se for precisar de ajuda financeira pra alugar, arrumar um pra ele.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas