Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isamara
Noiva Ativa Março 2021 Pará

Padrinhos

Isamara, dia 23 de outubro de 2019 às 00:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Olá noivinhas
A maioria dos meus padrinhos não são casal. Tem uns solteiros que fizemos par, outros que tem apenas namoradas, mas tem uns que moram juntos e outros são casados mesmo. PORÉM não tenho amizade e intimidade com o marido por exemplo então só quero chamar a mulher pra madrinha Já disseram que é deselegante e poderia chamar por respeito e pq fica chato mas por exemplo eu e minha amiga sonos amigas à mais de 10 anos, de infância já o marido eu conheço muito menos que isso e não é meu amigo eu apenas falo com ele. O que acham? Alguém com esse probleminha por aí? Me ajudem pfv beijos

23 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 28 de outubro de 2019 às 01:32
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meeeu paviu é beeem curto tbm kkk, estou tentando me controlar mais, reta final estou ficando megaa estressada...
    mas vai dá tudo certo noivinha, pensem com bastante carinho, é o seu momento. 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conversaria primeiro com ela e veria como ela se sente em relação a isso. Eu chamei uma amiga e o marido que não tenho contato.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou, e que eu pude ajudar!


    beijos

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu caro é um pouco pior kkk, pq é a cunhada do meu noivo (mulher do irmão dele 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️)
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi... Conversa com ela antes sim, e vê também qual a preferência dela também né
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Março 2021 Pará
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu desistir de chamar meu padrinho de batismo por isso pq não tenho intimidade com a mulher dele que são realmente casados não só moram juntos. No meu caso aí só é uma pessoa que tem marido a outra é escolha do meu noivo e ele que vai ver se vai chamar kkk
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Março 2021 Pará
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo que vai tomar a decisão com ele, eles são todos tímidos principalmente ele, ele não é chato e nem ciumento mas mesmo assim o par que escolhi é o tio do meu noivo que é gay e eles são amigos eu jamais colocaria ela com um homem qualquer pq se fosse eu não iria aceitar. Eu fiz o debate pra saber se tinha alguém na mesma situação e como resolveu. Eu vou conversa com ela antes com toda certeza hahaha já pensou de surpresa? Ia ser mais chato
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Março 2021 Pará
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia não sabia que tinha essa opção obrigada
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Março 2021 Pará
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo sim por isso eles ainda nem sabem eu vou falar com ela antes. E pelo que conheço dele eu acho q ele não ia se importa pq ele é tímido e desligado dessas coisas e o par dela seria o tio do meu marido que é gay e eles todos se conhecem e são amigos, escolhi assim por causa do ciúme pq se fosse o meu ele não iria por isso fiz o debate pra saber se alguém tava na mesma situação. É chato mas vamos ver no que dá
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo problema. Uma amiga minha me chamou para ser madrinha mas meu namorado não, pois o noivo que iria escolher os padrinhos. Ela também será minha madrinha e não chamarei ele para ser padrinho. Acho que somente pessoas especiais e íntimas devem fazer esse papel.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou da opinião que acho deselegante.

    Eu mesmo tendo uma amizade de 10 anos não aceitaria ser madrinha sem a pessoa que escolhi para estar ao meu lado, entenderia como falta de consideração.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ele é casado com ela, sinceramente, é muita falta de respeito e de educação deixar ele de fora. Eu no lugar dela, nem iria.
    Imagine, chamarem seu marido pra entrar com outra mulher e você ficar sentada lá olhando?!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode convidar apenas quem gostaria que tivesse esse papel , e fazer a entrada americana. Todos separados , meninas em fila, depois meninos em fila


    Assim não ter incômodo nem para eles, nem para você
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho feio! Tente se colocar no lugar da sua amiga, e também no lugar do marido dela! Pra mim é muito deselegante separar o casal. Sem contar que as chances dela recusar o convite são grandes, pois, mesmo que vc tenha convidado ela, a decisão será tomada junto com o marido!
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema, estou até com o mesmo dilema com um casal, eles são casados 🤦🏽‍♀️, e eu não tenho intimidade nenhuma com a esposa, mas por ser da família do meu noivo terei que chamar 😑
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem problema amiga, mas você explicar a situação pra eles e chama o cônjuge apenas pra festa
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isamara, não tem problema algum em convidar um sem convidar o outro. É muito louco isso que a galera acha que casal é grude, padrinho e madrinha tem que ter um significado. Acho muito de boa mesmo, se alguém se ofender o negócio é conversar.
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Março 2021 Pará
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, é nisso que estamos pensando mas vamos conversar com eles antes pra saber como seria. São só duas pessoas que moram junto tem gente que é casado msm e eu desisti pq eu acho mais chato ainda. Porém não tenho intimidade com o marido da minha amiga e acho q ele nem ia fazer questão por causa da timidez e o outro caso eu e meu noivo não queremos o marido da tia por motivos bem chatos mas ela é importante pra ele
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que é deselegante, pois se são casados precisam entrar juntos. No meu aconteceu algo bem chato, minha amiga engravidou e o bb nasce Perto do casamento e por esse motivo ela não vai conseguir entrar, eu até iria colocar o marido dela com alguma amiga minha pois ele é muito amigo do meu noivo, mas se não entrar os dois não entra nenhum... Acredito que é bem chato separar Casal
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Março 2021 Pará
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em relação às críticas e o falatório eu tenho o paviu curto e todos sabem como eu ia lidar com esse problema. E assim mesmo namoradas eu nem convidar quero nem na lista estão até pq até lá quem sabe nem estão mais juntos(um troca bastante de namorada). Tipo juntamos a tia do meu noivo com o irmão dela, o primo que namora, com a prima. Pq assim uns tem uma história desagradável por isso não queremos como padrinho é chato é complicado mas vamos ver como vai se resolver pq eles ainda nem sabem
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Março 2021 Pará
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso de entrar com outro é chato mesmo mas eles conhecem o rapaz é tio do meu noivo e eu coloquei eles juntos por ele ser gay e não ter ciúme (como o marido da minha prima teria se eu chamasse so ela, ele ia morrer)e inclusive eles até se falam ele se dá com todo mundo e o marido dela não é mt sociável sabe eu acho q ele nem ia querer mas eu vou conversar com ela sim Até pq eu fiz a lista e eles nem sabem kkk eu tenho medo até de ela não querer pq é mto tímida ao extremo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha...
    Passamos pelo mesmo problema, então, colocamos os casais casados como padrinhos (mesmo eu não conhecendo mto bem) pq acho sim que fica um pouco chato, mas os casais que só namoraram, eu não coloquei. Exemplo, a maioria das minhas amigas namoram, mas coloquei os meus amigos p padrinhos c elas. Não chamei os namorados não.. Deu p entender?? kk no começo teve uma falação, mas você tem q pensar q é seu casamento, e você deve chamar as pessoas q vc gosta. Não ligue para as críticas das pessoas, pq sempre vai ter.
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem muita gente que se ofende de nao chamar o marido. Acho que vc tem que conversar antes com essas pessoas para saber a posicao delas

    Eu particularmente se chamasse uma amiga comprometida nao colocaria ela para entrar com outro homem, acho que pode ser ofensivo ao namorado/marido. Deixaria ela entrar sozinha

    Eu vou ser madrinha da minha amiga sem o meu noivo, nao me ofendi, mas cada um tem um pensamento e vale a conversa antes

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas