Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Padrinhos !

Bruna, dia 16 de Novembro de 2019 às 14:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas ,


Nossos padrinhos vivem perguntando oq podem nos dar de presente ! Porém eu fico muito chateada em escolher algo específico pq não sabemos a realidade e quanto cada um pode dar , então pra mim é difícil falar quero ISSO Nossos móveis tem q ser planejado , por ser uma casa com as medidas um pouco diferente .Se cada padrinho desse uma quantia em dinheiro talvez nos ajudaria muito mais do q vários comprarem coisas aleatórias.Mas como posso dizer isso pra eles sem ser indelicada ? Lembrando que sou muito tímida ! E os convites já foi entregues !

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Novembro de 2019 às 12:31
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna! Smiley ring

    Tem várias maneiras de pedir dinheiro e de forma educada.

    A mais fácil, a meu ver, é abrir um grupo online com os padrinhos e dizer que alguns perguntaram a vocês sobre os presentes que gostariam de ganhar e que, por isso, vocês estão tocando nesse tema (o que é verdade, não é mesmo?). Depois disso, explicar por qual razão vocês preferem ganhar dinheiro a presentes.

    Se você tiver em dúvida do texto, manda aqui que a gente te ajuda.

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dúvida tbm!
    Creio que quem perguntar podemos ser francas sem ser indelicadas!

    Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei pela mdsma situação, comecei a dizer o que quero porem que tbm aceito quantia, então ficou a critério da pessoa que quer presentear!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja sincera com os que te perguntam. Talvez eles achem a opção do dinheiro até melhor do que comprar presentes.
    Fala da forma que vc prefere os presente e explique o motivo, eles vão entender.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o mais correto seria vc perguntar a faixa de preço que eles podem dar.
    Caso não tenha coragem, faz uma pequena lista de itens que vocês não tem e mostram pra eles. Aí eles escolhem o que cabe no bolso.
    • Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eles querem mesmo te presentear diga a eles que prefere a quantia em dinheiro para terminar os seus moveis

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, pode falar quando perguntarem, que vcs preferem em dinheiro se eles quiserem mesmo presentar vcs, aí conta o motivo! ☺️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm pensei assim . Meu noivo acha q dinheiro seria melhor porém presentes eles podem parcelar nas lojas e tals . Fico com vergonha de pedir e com medo de falar e ganhar uma coisa do jeito que não vou gostar kkkkk. eu pensei em fazer uma lista de presentes meio que tipo assim "lista dos padrinhos" kkkk com oq não temos e por no site e tals assim eles vê e cada um da oq cabe no bolso e do modelo que queremos .
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, eu concordo com a Jéssica, os que perguntam você pode ser bem franca.

    Aos que não perguntam, deixa eles te presentearam como melhor convém.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, para os que estão perguntando seja franca. Não vejo problema algum nisso.
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles estão perguntando então eu não acho chato você falar.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O chato é falar o quer sem eles perguntarem... Mas já q perguntaram, diga o q vcs pensam em fazer. Não faz vergonha.
    Diga algo assim; vamos ter móveis planejados, já temos tal e tal coisa..... se vc quiser nos ajudar com quantia em dinheiro, será bem vindo 😊
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah minha linda,
    Acho que quando perguntarem dnv você fala os planos de vocês e questiona como eles acham que podem ajudar.
    Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas