Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cibele
Noiva Curiosa Janeiro 2022 Distrito Federal

Padrinhos

Cibele, dia 16 de Dezembro de 2019 às 19:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Minha avó se antecipou e disse ao meu tio que ele e a esposa seriam meus padrinhos sem me questionar 😒😤🤯... e eles não estão na minha lista de padrinhos 😫 E o pior de tudo é q fui madrinha deles... ai misericórdia oq fazer???Padrinhos 1

19 Respostas

Última atividade por Cibele, dia 9 de Janeiro de 2020 às 18:23
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é meninas, não deu, vou ter q convidar! 🤣🙈 minha avó ficou super chateada qndo pedi q ela resolvesse, fez um drama danado e parou de falar cmgo 😣 Eu pedi q ela ao menos nao falasse mais nada com eles pra não causar mais confusão e eu poder confirmar o “convite antecipado” dela. Ai gente, família é difícil... misericórdia... mas o bom é que eles gostam mto do casal e vai dar td certo. Amém 🙏🏼 Padrinhos 2

• Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz a egípcia. Eu não tenho papás com isso. Ia fingir que nem sabia e se forem sem noção de perguntar você faz a louca e diz que não, que serão bem vindos mas não estão entre os padrinhos. Se falarem da sua avó, jogue a bomba no colo dela. Ela inventou, ela se vire.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

O ideal é que sejam pessoas escolhidas a dedo (e por coração) pelo casal. No entanto, existe algum motivo especial para não escolher seus tios como padrinhos?

Se não, sugeriria mantê-los para evitar o desgaste com eles e sua avó.

Já decidiu o que você vai fazer, afinal?

Beijos! Smiley kiss

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não falaria nada para eles, mas deixaria bem claro para minha avó que eles não serão convidados! Ela precisa desfazer essa "confusão".

Avós... a minha também queria escolher. Oooh Céus!

• Responder
  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação, mas acredito que o jeito é conversar e tentar dizer de uma forma carinhosa que infelizmente serão outros padrinhos, ou não dizer nada e esperar algum comentário.Smiley heart

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu continuaria com a minha lista e seguiria como se não soubesse de nada, qualquer comentário sobre não convidar, sua vó que resolva, ela quem convidou afinal e não você!

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q vc tem que fazer a sua vó consertar, pra ela parar de fazer isso com você kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente é uma decisão delicada de mais...
    Eu não sei se teria coragem de não convidá-los dps desse anúncio da sua avó rsrs
    Porém, o que eu sempre escuto me falarem, faça o que você sentir de coração, padrinhos são importantíssimos independente da quantidade que terá, e não podem ser escolhidos por qualquer outro motivo sem que seja a vontade de vocês dois...Então, se pergunte se vc quer seus tios como padrinhos? E se coloque no lugar deles nessa situação?Seu coração irá dizer a resposta.Desculpa não poder te dar uma resposta pronta, mais é que é muito delicado por que é família e nem eu mesma saberia o que fazer nessa situação kkkDeus te abençoeBju😚
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puts agora que ela falou acho meio chato você falar que não vai ser ....pelo menos eu não teria essa coragem acho que a melhor coisa é deixar eles com padrinhos mesmo !
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente finja que não sabe dessa "ideia" da sua avó e se te questionarem seja sincera e diga que eles não serão seus padrinhos.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cibele, melhor que tu faz é relaxar e deixar eles serem mesmo rs
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cibele, o jeito é conversar e tentar dizer de uma forma carinhosa que eles são importantes sim, mas que vcs decidiram os casais juntos e que infelizmente não poderão convidar todos que querem.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q esses tios disseram?

Se eles tiverem ficado animados, eu nao sei como vc sairá dessa. Pq vai ficar um clima beeem chato
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, mas confesso que fiquei chateada pq a gente já tinha decido que seriam 4 casais de padrinhos pra cada, e já tava achando muito , acho feio um monte, fora que fui madrinha deles de quebra galho por que eles chamaram os padrinhos anos antes no noivado e eu eles me chamaram 2 meses antes pq um casal separou.. mas enfim, família é difícil viu, tem que ter paciência ..
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Distrito Federal
    Roanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh, é complicado! E as pessoas se oferecem mesmo, e família fala demais! Conversa com eles, diz o que sente.
    • Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk vou fingir q egípcia mesmo pq eu nao mandei ela se antecipar a nada 🤣🤣🤣 ai qndo eu for convida-los pro casamento vou fazer com carinho ❤️
    • Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, família é muito complicado... eu não o achei q fosse passar por isso kkkkk e a nossa cara vai no chão parecendo q a culpa é nossa 🤦🏼‍♀️ Mas q bom q sua prima se dispôs a te ajudar e ficou feliz hehehe
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu a mesma coisa comigo noivinha, minha mãe falou pra minha tia que meus primos seriam padrinhos.. e eu tbm fui deles mas pra cobrir uma madrinha sair, aí o pior foi que eu encontrei meu primos com essa minha tia e ela simplesmente soltou que eles seriam meus padrinhos .. pensa na minha cara

Minha prima docou tão feliz e já me abraçou, falou que ia me ajudar e tudo.. então já sabe, tive que chamá-la, agora meu noivo vai ter que chamar mais um casal 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duas opções: mesmo não querendo manter o "convite" ou fale para a sua avó dar um jeito e conversar com o seu tio que ele não vai ser o padrinho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas