Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Padrinhos

Beatriz, dia 22 de Janeiro de 2020 às 09:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 18

Meninas desabafo,

Tenho alguns casais de padrinhos que são importantes pra nós e não aceitaram, é tão difícil isso, a gente acha que vai acontecer com todo mundo menos com a gente.

18 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 16:40
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação triste! Sinto muito!!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juuuuuuuuuuura?????

nossa que tristeza! nem consigo imaginar

sabe pq eles nao aceitaram?

sinto muito mesmo!

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compartilho do mesmo pensamento...
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não coloque todas as suas expectativas nas pessoas, eu já recusei convite de madrinha por não ter condições necessárias p dar nenhum presente, mas tbm já recusei por perceber apenas interessante financeiro. Então avalie com critérios...
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha, mas infelizmente estamos sujeitos a isso, a pessoa tem o direito de recusar o convite! Mas sinta-se de dever cumprido, você queria que eles fossem os convidou e não vão paciência.
    Não deixe desanimar por isso! Deus está preparando pessoas ainda melhores 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é bem chato, Bia. Mas infelizmente como qualquer convite a pessoa tem o direito de recusar. Agora é tentar compreender e não deixar isso tirar o foco do dia de vocês!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu publiquei um debate ontem a noite sobre isso, mas no meu caso eles aceitaram o pré convite e ontem faltando dois meses que disseram que não iam poder aceitar.

Sinceramente? Eu fiquei chateada,mas depois eu pensei bem e a pessoa mais importante pra mim desse casamento é meu noivo,se ele estiver lá já está ótimo,hahahaha.

Brincadeiras a parte,não fique chateada! Pode ter sido por diversos motivos, o financeiro pesa bastante,ainda mais com esse ideia de que padrinhos tem que dar presentes melhores e tal.

E não deixe de os considerar por isso, até pq isso também é um sinal de amizade da nossa parte, entender o outro.

Espero que tu fique bem.

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou contar minha experiência, mas já adianto que é melhor não aceitarem no início do que você convidar e eles aceitarem logo e desistirem depois.

Estou passando por isso. Chamei uma amiga minha e o marido, e ela aceitou.Em dezembro ela começou a vir com umas conversas de que estava desempregada e que estava pensando no meu casamento que ela seria madrinha e teria que gastar (Já comecei a desconfiar). Ontem chamei ela, e novamente ela me disse que estava preocupada com o meu casamento e porque também acabou de engravidar e vai precisar fazer um tratamento. Estando desempregada é mais complicado ela fazer tudo isso. Por fim, falei a ela que me confirmasse se seria mesmo ou não, e sim, ficaria triste por ela não ser mais minha madrinha e ainda ter me avisado somente agora faltando 60 dias para o meu casamento, mas ... entendi! Não posso obrigá-la.
    Só achei que ela já poderia ter me falado antes porque agora pra arrumar outro ... Vai ser difícil.

Pense bem em quem você vai chamar. E se não aceitarem não se chateie. Melhor eles falarem logo, do que você ter que esquentar a cabeça com desistência perto do seu grande dia.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão financeira pode ter sido o motivo da recusa.Cada um na sua realidade.Mas bola pra frente noivinha.
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eles explicaram o motivo deles?

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma pena noivinha.. Talvez seja por questões financeiras, tente entender o lado deles
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Eu recusei ser madrinha de uma amiga minha em agosto do ano passado, pois não estava com condições financeiras para poder oferecer um bom presente (Não que ela ligasse) mas até mesmo para as coisas básicas como gastar com vestidos, terno salão de beleza ..
    Ela entendeu e daqui 20 dias ela será minha madrinha! (E se recausasse eu a entenderia) Então tente pensar que não é por não se importar com vocês mas talvez no momento eles não consigam te dar o melhor e se sentem maus por isso, ou talvez a situação financeira esteja bem difícil no momento mesmo.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada ❤️😉
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bia, eu não aceitei ser madrinha recentemente e nem por isso sou uma má pessoa ou não gosto dos noivos.
    Recusei por questões financeiras, querendo ou não tem vestido, cabelo, maquiagem e tudo mais...
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Julianna
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma pena, são eles que vão perder a oportunidade incrível de exercer um papel fundamental no casamento. Espero que vc consiga a sua 2a opção! Boa sorte.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bem triste msm, pois foram nossas primeiras opções sabe, não foi nem por presente e sim pq são pessoas importantes pra nós.

Estamos pensando em uma 2° opção

• Responder
  • Julianna
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha! Muito ruim mesmo. As vezes a pessoa não está pronta pra essa missão tão importante.
    Será que não tem outro casal que vc possa chamar além desses?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe