Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Julho 2020 Santa Catarina

Padrinhos

Carolina, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 09:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Bom dia meninas preciso da ajuda de vocês como faço pra elabora uma mensagens pra pedir algo específico para os padrinhos ?

13 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 10:47
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2020 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso exatamente
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2020 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HEhehe a qbom amore ❤️
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha! Que ótimo. Amei a ideia. Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2020 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente . E tipo foi algo que ficou leve para todos , muitas das vezes os padrinhos nos pergunta oque vcs precisam e tal , aí como já balamos isso ficou mais fácil sabe , e todos concordaram 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm concordo, pois fazendo assim é maus fácil direcionar e deixar os padrinhos livres p escolher.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2020 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha , eu tbem fiquei assim no começo, Ahhh chato pedir neh e tal heheheh mais padrinhos são próximos a nois mesmo normal , mais igual eu , eu e o meu noivo propormos de juntar os padrinhos e dividir pra pagar o fotógrafo , todos apoiaram numa boa sabe , pedir não é o mal
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meus padrinhos são tios meus e alguns amigos extremamente próximos e eu estou completamente sem jeito de pedir algo específico. Acho complicado fazer isso sem parecer deselegante. A dica do site ajuda muuuuuito nesse momento, pois eu fico desconfortável de pedir a ele um garfo. kkkk

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carolina! Smiley ring

    O ideal é disponibilizar uma lista com opções de presentes com preços variados.

    No entanto, se vocês forem MUITO próximos, avaliem se podem comentar sobre o tema pessoalmente com eles.

    Depois nos conte como fizeram.

    Um beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente? Não vejo um jeito educado de pedir presente. A gente nunca sabe as condições financeiras da pessoa, então não vejo uma forma de pedir algo específico sem ser invasiva e extremamente deselegante.

    Padrinhos são pessoas convidadas por amor, por mais que seja comum darem bons presentes, não é obrigação, então não cabe pedir, principalmente dizendo a pessoa o que ela tem que te dar.

    Se seus padrinhos quiserem e puderem presentear vocês, eles mesmos são entrar no assunto, perguntar ou pedir a lista de presentes.


    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bem chato pedir. Talvez vc pode fazer uma lista de presentes exclusiva pra padrinhos, com algumas coisas q vc queira e eles escolhem oq podem te dar.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina, por aqui a maioria das pessoas é contra esse tipo de pedido... Eu acho mais interessante vc colocar na lista os itens que gostaria de ganhar dos padrinhos, ou cita-los caso alguém pergunte o que vocês querem ganhar (normalmente eles fazem isso perto da data). Agora pedir algo muito específico acho bem chato...
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor você fazer uma lista de presentes num site ou loja da sua região e avisá-los que lá vão encontrar os itens. Aí cada um escolhe o que melhor lhe convém mas dentro das coisas que você realmente quer e precisa. Smiley winking
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito complicado "pedir". Cara nem sei se saberia fazer isso, esperei eles me oferecerem presente. Inclusive tem alguns que não se manifestaram para me dar presente e eu nem tô triste, pois não sei as condições de cada um deles. E sei que os padrinhos que tiverem condições vão te oferecer presente tbm...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas