Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais

Padrinhos

Franciele, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 15:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Gente, boa tarde!

Estou em duvida sobre duas questões, tenho um casal de amigos que serão nossos padrinhos, são íntimos da gente, porem andam bastante afastados e estou magoada, porque não participam e nem conversam mais conosco com tanta frequência como antigamente, a questão é oque fazer nesse caso? Pois uma amiga minha disse que pode ser uma forma deles estarem negando o convite, já chamei pra conversar e sempre falam que estão 'de boa". Outra questão é que chamamos um amigo nosso para ser padrinho, mais ele já foi logo falando que aceita e que a futura namorada/esposa ira ser a madrinha, não tenho vinculo e nem conheço e acho que padrinhos são para esta presentes nas nossas vidas, depois deixo ela ser madrinha e Deus livre eles se afastam e não teremos mais contato com ela! A questão é deixo assim para não estragar o relacionamento deles ou escolho uma outra madrinha que tenho mais contato? Alguém já passou ou esta passando por isso?

5 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 20:21
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu algo parecido comigo e de da forma como agi vou aconselhar você. Em relação ao casal de amigo que está de afastando de vocês, tb aconteceu igual comigo e com meu noivo, tínhamos um casal de amigos que namoravam há anos e gostariamos muito q eles fossem padrinhos, até já havíamos falado mas apenas boca a boca, mas eles se afastaram de nós e ficou meio nada a ver convidar com o passar do noivado,e depois eles até terminaram acredita? Ficou meio chato mas a gente tem que fazer conta de quem faz da gente. Agora em relação a namorada do seu padrinho, eu não chamaria! Minha irmã começou a namorar e eu disse pra ela que ele não seria padrinho, mesmo sendo meu cunhado. O namoro era recente e eu sabia como seria depois,não queria uma foto de uma pessoa "desconhecida"no meu álbum de casamento, então eu sentei e conversei com ela. Faça isso com seu padrinho, sente e converse com ele e fale q vc já tinha até designado outra madrinha pra ele, que agora não tem como desconvidar mais RS, ele vai entender!
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sobrinha do meu marido vai ser madrinha e o meu noivo não queria chamar a namorado dela pq não temos ligação com ele mas eu acho super chato separar então vamos chamar os dois
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vocês devem sentar e conversar sobre, pq eu já convidei uma amiga minha de infância e ela fez maior pouco caso, tipo convidei de boca e ela nem deu.moral, já exclui da minha lista, acho q temos que chamar pessoas que gostam da gente e fazem questão de estar presente nesse dia..
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh muito obrigada mesmo, penso assim também, irei conversar com meu noivo a respeito!Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é muito delicado essas situações, penso que você e seu noivo devem conversar sobre, e acredito na reciprocidade, se as pessoas que vocês fazem questão não estão fazendo questão de vocês, não vale a pena!
    Infelizmente algumas pessoas não se interessam pelo sonho do outro e não se importam!
    Tenha muita sabedoria para decidir o que fazer!
    Boa Sorte ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas