Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
Carolina, dia 14 de Março de 2020 às 15:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oi novinhas estou dilema não quero chamar cônjuge das minhas madrinhas então resolvir escolher minhas madrinhas o meu esposo padrinhos no caso entrariam separados primeiro só madrinhas depois só padrinhos pra não ter atrito pois tem algumas pessoas que acham ruim marido ou namorado entrar com outras...
Oi novinhas estou dilema não quero chamar cônjuge das minhas madrinhas então resolvir escolher minhas madrinhas o meu esposo padrinhos no caso entrariam separados primeiro só madrinhas depois só padrinhos pra não ter atrito pois tem algumas pessoas que acham ruim marido ou namorado entrar com outras pessoas o que vcs acham fica legal dessa maneira ?

35 Respostas

  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ruim!
    Faz estilo americano então, todos entram sozinhos, as madrinhas ficam de um lado e os padrinhos de outro! Nada de casal
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico mais aliviada porque tem umas pessoas da família que gostam de falar sabe mais vou fazer desse jeito mesmo obg pela ajuda
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei assim também.
    Eu tenho duas madrinhas (solteiras) que vão entrar sozinhas e meu noivo tem dois padrinhos (um solteiro e outro que tem namorada) que também entrarão sozinhos. A namorada irá como convidada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas