Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hayza
Noiva Principiante Novembro 2020 Pará

Padrinhos

Hayza, dia 13 de Maio de 2020 às 11:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Noivinhas, tenho uma amiga que já é casada e eu gostaria de chamar ela pra ser madrinha, só que não queria o marido dela como padrinho, fica feio convidar só ela?

17 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 14 de Maio de 2020 às 11:16
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho isso muito particular de casal para casal. Na minha opinião eu não gostaria que meu noivo aceitasse ser padrinho com outra mulher, e também não aceitaria ser madrinha sem ele. Se fosse convidada conversaria e preferiria ser convidada normal e ir acompanhada dele, enfim... Chame a sua amiga para conversar derrepente para ela isso não tem muita importância e vai aceitar numa boa. Felicidades 💞
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tente se colocar no lugar dela: se imagine já sendo casada e alguém convidar o seu marido para ser padrinho e não querer que você entre junto com ele? Eu particularmente ficaria bem chateada e por mais que gostasse da amiga que estivesse me convidando, não iria aceitar ser madrinha se não fosse com o meu esposo. Se ainda fosse namorado, ficaria bem tranquilo, mas depois de casado acho dificil....
    Mas converse com ela, explique seus motivos para tal! As vezes ela é de boa e aceita sem problemas! Smiley winking

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente acho bem feio e não gostaria que fizessem isso se fosse comigo. É só se colocar no lugar da pessoa, dá pra ter uma boa noção. Inclusive já aconteceu comigo e eu detestei, nem fui no evento só de raiva. kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, já passei por uma situação dessa e foi bem chato. Fui convidada para ser madrinha mas meu namorado de anos não, mesmo a noiva conhecendo ele também há anos e da gente sair juntos e tals. Sugiro que você converse antes com essa madrinha e peça que ela seja sincera na resposta dela pois isso pode gerar conflitos já que os dois são casados

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Hayza!

    Não tem regra sobre isso. Realmente depende de cada um. Você poderia conversar com ela sobre a sua intenção, já indicar quem seria o par com ela e ver o que ela acha Smiley winking

    A partir daí, você tomaria sua decisão e faria um convitinho formal. O que acha?

    Beijos e boa sorte,

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU não gosto muito de separar os casais que são casados, não gostaria que fizessem isso comigo, sendo casada, por isso não faria. Mas conversa com ela, se ela aceita entrar com outra pessoa, se eles não tiverem problema com isso está tudo certo 👍🏼
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro que vc converse com ela
    Pq tem casal que n se importa e tem casal que sim
    E caso for causar algum atrito ou chateação talvez n seja bom
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fica feio chamar so ela para ser madrinha , porem para o casamento voce precisaria convidar ele
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou nessa situação noivinha, mas acho que uma boa conversa resolve tudo
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Hayza eu não gostaria que meu esposo fosse convidado para ser padrinho e eu não. Então, eu não acho muito legal 😬
    Mas e você o que acharia?
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião fica sim, mas é algo pessoal noivinha
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica não. Pode colocar ela com outra pessoa sem problemas.
    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião pessoal, fica estranho sim..Ele é o marido dela, ao menos aqui na minha cidade a gente sempre convida o casal, mas isso varia..Não sei como são os costumes ai. Beijos
    • Responder
  • Thayse
    Noiva Constante Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho noivinha, já pensei isso também.
    Mas o ideal é conversar com ela
    Beijos
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho chato não.. tenho um caso parecido, que só chamarei a moça que é minha amiga mesmo e o noivo dela vai na festa mas vai ficar bem sentadinho no lugar dele hahaha
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Hayza! Feio não fica... Já fui convidada assim também e nem eu nem meu namorado ligamos! Mas isso vai de pessoa pra pessoa! Então sugiro conversar com ela sobre isso, por exemplo, antes de entregar o convite oficial, dizer que quer convidá-la para acompanhar fulano como madrinha de casamento! Assim você já mostra que ela tem um outro par e pergunta se tudo bem por ela e pelo marido!
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não noivinha, mad converse com ela e explique a situação e o seu desejo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas