Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais

Padrinhos

Nathalie, dia 14 de Maio de 2020 às 18:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá pessoas! Como vão?

Tô aqui pensando sobre convite dos padrinhos. Pretendo convidar 3 meses antes, mas não vou fazer caixinha, nem manual essas coisas (não vou pedir roupa específica nem nada. Vai com o que tem) Penso que antigamente não tinha nada dessas coisas e todo mundo era feliz. Kkkk
Mas no dia eu queria dar uma lembrança diferente. Pensei em uma caixinha com uns bem casados e um cartão de agradecimento. Mas queria sugestões de algo não tão caro e sem personalização, sem referência de noivinhos (- respeito quem gosta mas acho muito brega-) sem inicial nem nome de ninguem (ninguém vai usam algo com meu nome). Serão só 3 casais (casados) e 4 damas de honra. O que sugerem?

15 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 15 de Maio de 2020 às 19:48
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certinha você. Fora de cogitação se endividar pra não desagradar quem quer que seja. Da tristeza quem não entende. Gente é um convite. Se não dá não dá. Pior seria você aceitar e ter que desistir, ou pior se endividar.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não reagiram nada bem!! Pelo contrário, até hoje o clima é a estranho, mas não dei um passo maior que a minha perna
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! E pior que infelizmente tem gente que perde a noção e quer vestido A, salão B e ainda fala que se não vai é pq não te considera. Isso me entristece muito sabe. Porque pra mim padrinho não é sobre isso. Mas enfim...

Curiosidade: o casal reagiu bem?
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Além da caixinha acho que vou olhar mini bebidas. A cara da galera e não tão caro.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nath! Sua escolha tá ótima! Os bem casados vão funcionar muito bem! ♥

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!! Não é fácil ser padrinho!! São muitos gastos, inclusive até recusei um convite de madrinha no mesmo ano do meu casamento pq não ia rolar
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pro convite eu não vou dar presente nem nada, vou fazer um cartão convidando. Já vou informar que não tem roupa específica nem nada.

Legal! Super concordo. Menos é mais e sou da opinião que quanto menos exigência a gente fica, mais as pessoas se abrem as coisas. Ninguém gosta de ficar recebendo ordem. E perdoe a sinceridade, mas sou contra a frase "ah mas é meu dia". Impressão que me dá (de algumas pessoas, não todas) é que a pessoa está usando os demais pra uma peça de teatro no qual ela é protagonista. E não é por aí não. As pessoas têm sentimentos, gostos e principalmente, o próprio orçamento que ninguém grita por aí como vai.
    Eu vou deixar livre SE quiserem fazer como as suas é se juntar ótimo, ficarei feliz. Se não ótimo também. Não é sobre uma foto, (Até pq detesto) não é sobre estar "harmonico". E se alguém for "mau vestido" a pessoa que passa vergonha, não eu. Eu estarei plena.
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal. Eu não quero diferenciar coisa de homem e mulher. Até porque eu acho bijuteria algo muito pessoal,eu mesma não uso por alergia. O mesmo esmalte e tal, cor marca é pessoal demais. Então prefiro evitar. Pensei na caixinha, mas vai ficar muito caro, fora do orçamento. Acho que vou de mini bebida e uma caixinha de acetato com bombom
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal kit de mini bebidas, higiene... Mulheres podem ser bijuterias, esmaltes, batom... Eu darei necessarie personalizada com o nome deles pq nem todos os meus padrinhos bebem e achei um fornecedor com o preço ótimo.
    Já fui madrinha que ganhei uma caixinha com uma toalha bordada, trufas e um agradecimento. A caixinha é de MDF e foi bem neutra (sem nomes, letras, brasões) e uso até hj.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nath...eu tive o mesmo pensamento que o teu, para os padrinhos demos chocolates numa sacolinha decorada e para as madrinhas um chaveiro de amigurumi (crochê). Fizemos uma cartinha falando o quanto eram especiais e dizendo pra irem bem a vontade!!
    E por incrível que pareça, mesmo eu não escolhendo cor, as madrinhas se juntaram e padronizaram...parece que quanto menos a gente pede, mais as pessoas se prontificam!!
    Menos é mais e casamento não é aniversário pra ficar enchendo os convidados de presentes...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso

procura no elo, no instagram que vc acha varios modelos

tem kits com mini bebidas, tem kit com utensílios para bebidas (vinho, cerveja) e ai vc ve

• Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei do kit de bebidas kkkk a cara da galera. Quero a mesma coisa pra todo mundo, pra facilitar. E como seriam só 7 não deve ficar muito caro. (Mesmo com o nome da pessoa não sou muito fã não. Mas isso é gosto pessoal) talvez um kit de bebidas com bem casado.
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal. Mas no caso a caixinha seria de papel mesmo (acetato na verdade). Eu tava pensando em alguma outra lembrança. Não gosto muito de caixa mdf a menos que seja crua... Sem enfeite sem nada assim. Tinha pensado em algum outro presente significativo mas sem ser caro
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathalie

Se voce n quer nada personalizado eu indicaria os bem casados, ou macarrons, ou voce pode dar mini bebidas com um doce (bem casado ou algo que vcs gostem )

ou voce pode dar uma lembrança com o nome deles ja que n quer com o seu ( concordo, n teremos personalizacoes com nossos nomes pq as pessoas n usam dps )

algum kit relacionado a cerveja ou vinho, kit barba para os homens

pode ser uma pulseirinha para as madrinhas e damas, pingente

no elo tem muita coisa e muita coisa em conta, eh so pesquisar direitinho

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc pode fazer um desenho ou efeitar com perola nas pontas , ou simplesmente pintar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas