Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo

Padrinhos ❤

Beatriz, dia 19 de Maio de 2020 às 01:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Noivinhas, queria idéias e dicas de lembrancinhas e convites pra padrinhos e madrinhas... ❤

11 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 19 de Maio de 2020 às 14:42
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos ❤ 1

    Padrinhos ❤ 2

    Padrinhos ❤ 3

    Padrinhos ❤ 4

    Padrinhos ❤ 5

    Padrinhos ❤ 6

    Padrinhos ❤ 7

    Padrinhos ❤ 8
    Essa ideia do balão e muito legal, haha adorei
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce pode dar para eles uma nessecer e uma carteira ❤
    • Responder
  • Ruth
    Noiva Novata Junho 2021 Ceará
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma caixinha com um vinho pequeno dentro e duas taças de acrílico com o Nome do casal!

    Ficaria super elegante além de ficar marcante a lembrancinha.
    • Responder
  • Dary
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Dary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E no dia do casamento, iremos dar os roupões para as madrinhas e chinelos e a gravata para os padrinhos. Deixarei os roupões em uma armário, já passadinhos no dia, para elas chegarem no meu dia de noiva e já vestirem! Também será surpresa.. os roupões delas não serão de cetim, como vejo muito na internet, minha sogra fará algo mais individual, todas com o mesmo tecido, mas algo que elas usem depois rs Porque o roupão que eu usei de madrinha, nunca mais usei.

    • Responder
  • Dary
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Dary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz algo bem diferente! Fiz um quebra cabeça com uma foto de todos nós juntos e uma passagem da bíblia que falava muito sobre a nossa amizade e uma frase embaixo que dizia "Encontre seu nome". E fiz um azulejo de 7cm x 7cm com a mensagem "Aceita ser nosso padrinho?" dentro de uma caixinha de madeira. No dia que os convidamos, Reunimos eles todos e começamos a fazer uma gincana. Quem montasse o quebra cabeça primeiro ganhava um brinde e saberia primeiro a data do casamento (Porque ainda não tínhamos divulgado). Quando eles terminaram, eles ficaram como loucos procurando o nome deles em algum lugar haha foi bem divertido! Quando todos encontraram suas caixas, pedimos para eles abrissem juntos! Foi muito emocionante e muito divertido! Eles amaram e nós também!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voce pode dar gravata, pingentes, pulseiras, docinhos, mini bebidas, robes, tapa olho, necessaire, sandália, brincos, kit cerveja, kit vinho.....

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nós queríamos dar uma caixinha mais incrementada, mas o orçamento não nos permitiu. Então estamos organizando umas caixinhas e dentro colocaremos bombons e um terço de dedo.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caixinha personalizados de brigadeiro goumet ou bombons, escritos.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muitas opções pode dar a gravata, pulseiras, canecas personalizadas, copos. Tem algumas que dão nécessaires.
    Na minha estou pensando em além da gravata e a pulseira colocar um kit para barba e um kit com o roupão da madrinha, esmaltes.
    Mas no geral depende do quanto você pode gastar.... Vou colocar umas fotos de inspiração.
    Padrinhos ❤ 9
    Padrinhos ❤ 10

    Padrinhos ❤ 11
    Padrinhos ❤ 12
    Padrinhos ❤ 13
    Padrinhos ❤ 14
    Padrinhos ❤ 15
    Padrinhos ❤ 16


    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei esse aqui, to querendo fazer pra convite, só que na garrafa, ao invés de mensagem, vai ser um tipo de cachaça que vai ter no casamento


    Padrinhos ❤ 17


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas