Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Ativa Junho 2021 Goiás

Padrinhos

Ariane, dia 26 de Julho de 2020 às 13:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Boa tarde vocês estão bem ?
Meninas ,preciso de inspirações para o convites de padrinhos algo simples mas bonito sabe

7 Respostas

Última atividade por Joor, dia 26 de Julho de 2020 às 22:32
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma pesquisada no Pinterest, busquei bastante ideias por lá ...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim fica bem mais econômico, e você pode decorar como combinar mais com vocês ❤️
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficaram lindas suas caixinhas! 😍 Acho que vou fazer de papel Kraft também, em vez de MDF, é muito mais econômico
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha! Vou te mandar algumas fotos de inspirações q eu tô pegando para o meu convite de padrinhos. Eu queria uma caixa com um mini champagne e duas taças, talvez colocar docinhos tbm. Ooouu a gravata e uma nécessaire OU uma semi jóia da cor da paleta OU um robe... E se acabar saindo mto caro e a gente tiver mais apertado, aí vou fazer só com só com docinhos

Padrinhos 1
    Padrinhos 2
    Padrinhos 3

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ariadne,

Eu fiz os convites no Canva e mandei imprimir, o que já reduziu bastante o custo. Usei caixinhas de papel, tipo de presente, e forrei com papel de seda.

Comprei gravatas para os padrinhos na Gravatas TieBox, que foi o melhor preço que encontrei. Para as madrinhas foi um docinho e um terço de hematita, pois somos todos católicos, mas poderia substituir por um colar, brinco ou pulseira.

Ficou bem simples, mas todos gostaram. Eu já fui madrinha de 4 dos meus casais de padrinhos, e ngm deu presentes caros ou extravagantes, e sim uma pequena lembrança.

Então segui por essa linha tbm. Smiley kiss

• Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Junho 2021 Goiás
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é ótimo , adorei ,obrigada ♥️

Até tinha olhado sabe mandar fazer um na papelaria Personalizada e caixa de mdf mas ficou muito fora do orçamento !
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos 4
    Olá noivinha, eu sempre quis fazer aquelas caixinhas personalizadas sabe? Mas o valor não entrava no meu orçamento, andando aqui pela minha cidade encontrei caixinhas de papel kraft, por R$1,00, larguei o preconceito comprei e decorei, veja como ficaram lindas, dentro coloquei palha, pulseira com iniciais das madrinhas, gravata borboleta para os padrinhos e o manual/convite deles
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe