Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jan
Noiva Novata Setembro 2021 Distrito Federal

Padrinhos

Jan, dia 22 de Janeiro de 2021 às 15:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Me ajudem a escolher os padrinhos, tenho muita gente que gostaria de chamar

8 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 25 de Janeiro de 2021 às 15:07
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como crista penso muito no poder espiritual deles sobre a nossa vida, essas pessoas orariam pelo casamento de vocês? te ajudariam em qualquer duvida e necessidade sobre a vida de casada? são próximas somente pelo momento atual, ou mesmo distante se faz presente?

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jan!

    Falei sobre esse tema neste debate: Quem convidar para padrinhos e madrinhas?

    Vem ler dicas de ouro sobre esse essa escolha tão importante.

    Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida na nossa concepção, os padrinhos presenciam fazer parte da vidas dos noivos. Escolha os primordiais 🥰
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos la, vou falar os meus critérios ok:


    1- vejo essa pessoa na minha vida daqui a 30 anos? Se sim, próxima pergunta. Se não, fora da lista

    2 - essa pessoa vai ser boa conselheira quando não estivermos nos entendendo (pq fatalmente vai acontecer) ? Se sim, próxima pergunta. Se não, fora da lista.
    3- essa pessoa tem chance de frequentar assiduamente minha casa? Se sim, próxima pergunta. Se nao, fora da lista.
    4- meu contato com essa pessoa é pelo menos bimestral? A gente efetivamente se fala? Ou é apenas uma afetividade? Se sim , próxima pergunta. Se não, fora da lista.
    5- essa pessoa professa a nossa fé (católica)? E ela vai nos ajudar a defender o nosso matrimônio? Se sim, ok. Se não, fora da lista (essa pode parecer preconceituosa, mas pra nós o matrimônio é um sacramento e tem uma série de implicações. Então pra nós não faz sentido. E foi o maior filtro)
    Total: 4 casais _casados sento 3 escolhas dele por serem amigos próximos.
    3 amigas de damas adultas.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma escolha bem pessoal.
    Opte por pessoas que participaram da vida de vocês como casal
    Pessoas com quem vocês podem sempre contar e se sintam a vontade para desabafar.

    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha, no meu casa eu estou escolhendo as pessoas que torce pela nossa felicidade e que sempre estiveram ao nosso lado nos momentos difíceis!!!!!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque em conta as pessoas que mais estão presentes na sua vida, e que apõem vocês como casal.
    Assim fica mais fácil escolher 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jan, os padrinhos devem ter um lugar especial na sua vida, não tem como eu te ajudar a escolher os seus, por exemplo, minhas madrinhas são irmã, primas e tias, já meu noivo não quis ninguém da família e chamou apenas amigos.. é uma questão pessoal. Limite a quantidade de casais que terão e escolha respeitando o limite.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas