Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tairini
Noiva Novata Maio 2022 São Paulo

Padrinhos

Tairini, dia 29 de Janeiro de 2021 às 14:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhas.. estou aqui pensando em como convidar os padrinhos antes, conversar... antes de fazer o pedido oficial. Como fizeram?

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 11:32
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tairini!

    O que é possível fazer é sondar as pessoas selecionados por vocês para saber se elas aceitam essa missão. Vocês já sabem quem serão essas pessoas?

    Vale passar por esses dois debates antes de fazer o convite oficial. Vem ver:

    Quem convidar para padrinhos e madrinhas?

    Jogo dos padrinhos

    Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii😉 Não fizemos o convite formal. Mas desejamos marcar um almoço para formalizarmos ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei um Save The Date virtual para os padrinhos perguntando se eles aceitariam o convite, assim a gente conseguiu conversar pra ver quais podiam aceitar ou não.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui nós conversamos antes até por que nossa lembrança era chinelos e precisamos perguntar a numeração de cada um kkkkk
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha,

    Acho melhor conversar antes. Todos os meus padrinhos foram convidados em uma conversa e só depois receberão o convite oficial.

    Acho que isso evita muita coisa, porque se a pessoa recebe a caixa dificilmente ela vai dizer não, mas depois ela pode se arrepender e dar dor de cabeça em cima da hora. Então uma conversa prévia é melhor.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tairini, eu só vou convidar no momento da entrega das caixinhas, pq são amigas e sei que elas aceitarão. O meu noivo é ansioso e já conversou com os padrinhos kk

    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha , melhor se precaver se não agente vai animada entregar e acaba ficando um pouco triste por ter considerado e a pessoa não se importa !!!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal verificar antes sim, geralmente, pode ter pessoas que não gostam ou não se sentem a vontade.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, pra cada padrinho fizemos um grupo no whatsapp comigo e meu noivo e enviamos um vídeo convite que fiz. Eles amaram, a maioria respondeu através de vídeo chamada na mesma hora que acabaram de ver o vídeo. Agora em janeiro estou entregando o convite oficial pra eles, todos aceitaram na época do vídeo.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu falamos em meio de conversa mesmo, em um dia comum. Esperamos surgir o assunto e perguntamos: vocês aceitariam ser nossos padrinhos?. E pronto, depois marcamos um dia especial para entregar os convites oficiais com as caixinhas
    • Responder
  • Tairini
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Tairini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim.. foi exatamente isso o q pensei!
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu conversei antes de caso eu cogitasse eles para ser padrinho se eles aceitariam , e nessa conversa 2 padrinhos que considerávamos não aceitou , então acho melhor fala antes vai que dá um convite lindo e a pessoa não aceita !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas