Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais

Padrinhos

Mariana, dia 22 de Março de 2021 às 14:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas me ajudam .. tenho uma pessoa que quero muito chamar para Padrinho pq ele participou bastante do início do namoro nosso , porém agora ele
está namorando , nem conheço a namorada dele , nunca cvs e nunca vi , não queria chamar ela por não conhecê-la nem nada , o que faço

11 Respostas

Última atividade por Marcella, dia 24 de Março de 2021 às 12:22
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos um padrinho que começou a namorar depois que noivamos, ele já estava na lista de padrinhos. Marcamos um dia para sair com ele e com a namorada dele, o convidamos, e perguntamos a ela se ela se importaria. E tenho uma madrinha tbm que começou a namorar depois (por sinal, eles entrarão juntos na Igreja). O namorado dela é um amigo querido, mas não tínhamos tanta intimidade, conversei com ele antes de convidá-la. Sem crise. Deu tudo certo.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A namorada não precisa ser madrinha por obrigação. Eu convidei um padrinho e uma madrinha e colocarei eles pra entrarem juntos e não com seus companheiros. A namorada do padrinho ficou meio de cara feia comigo no começo porém dei a ele a opção de recusar o convite se quisesse, mas ele tbm pensa como eu, que os padrinhos devem ser quem é importante pros noivos, oq não é o caso da namorada dele.

Converse com seu padrinho e veja se ele aceitaria ou se geraria conflito no relacionamento dele e por esse motivo ele prefere não assumir essa posição, mas não chame ngm por obrigação, ainda mais namorada, eles podem terminar e ela ficar pra sempre no seu album de casamento kkkk

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu irmao casou 1 ano depois que eu estava namorando, e eu entrei com um amgio dele que tb namorava.
    Acho super compreensível qndo são namorados.
    Em compensação, a amiga de uma cunhada minha não aceitou o convite pq nao iria entrar com o namorado. Então vai muito do casal.
    Problema maior é quando você quer por só uma pessoa e ela é casada.

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito tranquilo chamar apenas ele!!
    E se eu fosse a namorada super entenderia!

Eu tenho dois casais de padrinhos que eu não chamei seus respectivos esposos pelo mesmo motivo!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fiz isso e eu acho ok, mas depende muito da maturidade da outra pessoa.

O meu noivo tem um amigo que era noivo na epoca que o convidamos, nesse meio tempo ele casou, e nós so iriamos chamar ele para padrinho com uma outra amiga minha e a esposa dele iria como convidada. Primeiramente nós conversamos com ele pra saber se tudo bem e se ele aceitaria sem problemas. No final das contas eu tive uns contratempos com uma outra madrinha que desistiu de ir e agora iremos chamar os dois para ser nossos padrinhos.

Tudo vai depender da maturidade da pessoa que não será convidada, as vezes ela pode não ligar, as vezes ela pode se chatear. A pergunta é, faz diferença pra você?

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa uma situação complicada em eu não sei o que dizer
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha é o famoso depende. Depende de quanto tempo estão juntos, se é estilo vai casar ou recente; depende da dinâmica do próprio casal (tem casais que não aceitam, tem casais que acham o cúmulo e tudo bem cada um com a sua dinamica).

No meu entender, sonda-lo seria o melhor. Se perceber que isso trairia um problema na relação dele, não convide. Por mais que vc goste dele, entre te agradar e manter a relação dele saudável acho que ele vai preferir a segunda opção.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho super tranquilo convidar só ele, ainda mais por você não conhecer a pessoa e serem só namorados. Se fossem casados, já seria mais complicado, do contrário, não vejo problema algum.

• Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Eu sou da opinião que não deve chamar.

Eu por exemplo, vou chamar minha prima para madrinha e ela namora a seis anos, porém não vou convidar o namorado dela, preferi colocar ela para entrar com um tio meu, e todos entenderam super bem. Acho que a namorado do seu amigo também vai entender numa boa.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Você pode chamar outra pessoa que seja especial pra vocês entrarem com ele, não precisa ser as namorada atual dele, e ela devera entender isso..

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode convidá-lo e colocá-lo para entrar com outra pessoa que seja especial pra você.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas