Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicoli
Noiva Novata Maio 2023 Paraná

Padrinhos

Nicoli, dia 21 de Abril de 2022 às 13:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 15
Oii meninas, o que vocês colocaram ou colocariam na caixinha para convidar seus padrinhos?

15 Respostas

Última atividade por Polyanna, dia 9 de Maio de 2022 às 08:24
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nicoli! Por aqui colocamos a gravata no tom da paleta e uma necessaire pras madrinhas! As caixas fui eu mesma que fiz. Postei elas aqui

    • Responder
  • Ariana
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Minas Gerais
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu cogitei dar um adereço para o cabelo, mas penso que isso limitaria um pouco o que fariam no cabelo. Penso no momento em uma pulseira com brinco, dando a opção de escolherem o que usar no dia. Não pensei em joia, nada caro. Quero algo mais econômico.

    Para os padrinhos, a irmã do meu noivo quer muito que a gente dê as gravatas, mas ainda não defini se darei ou não. Pensei em dar um broche ( aqui ) com uma rosa para colocarem no terno. Um dos sobrenomes do noivo é Rosa e queríamos usar isso. A ideia é que o presente das madrinhas também tenha rosa (a flor).

    https://shopee.com.br/product/540471235/13229805288?smtt=0.410056337-1651971828.3

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as madrinhas terá um Robe na cor dos vestidos, para os padrinhos terá um porta documentos personalizado com nome deles!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!

    Eu optei por não ter madrinhas/padrinhos, somente um casal de testemunhas que não entrarão com a gente na igreja, mas assinarão os papéis na sacristia.

    Nosso casamento terá poucas pessoas e todos são especiais e importantes, rs. Muito difícil de escolher.

    Smiley heart

    • Responder
  • Monica
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua cor de madrinhas e laranja ?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi difícil viu, mas iremos colocae uma xícara personalozada para cada um, sabonetes, uma pulseira feminina, manual dos padrinhos e se sobrar espaco o chocolate.... ah detalhe, nós mesmos que vamos montar! Vamos comprar as caixas em mdf, palha, sisal e flores e montar. Boa sorteee
    • Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos comprar a caixinha pront- e colocar a gravata, uma pulseira pras madrinhas, manual e uns chocolates
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos 1
    Oi noivinha, aqui colocamos uma gravata e uma pulseira com a letras iniciais de cada madrinha. A caixinha compramos pronta.
    • Responder
  • Myrtes
    Super Noiva Abril 2022 Pernambuco
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A caixinha foi eu mesma que fiz, que trabalhão deu, mas tudo certo. Dei as Gravata+ Adereço pra o penteado da madrinha+ 2 ouros brancos + manual+ pequeno convite. O adereço tá embaixo do manual, aí na foto N dá pra ver. Mas foi isso Padrinhos 2

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Julho 2022 Distrito Federal
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei a gravata e um lindo chaveiro de crochê (uma rosa com 3 folhinhas caindo), além de 2 bombons Raffaelo e o manual
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos colocar brownies!
    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui encomendamos caixas com espaço para colocar 2 bombons, igual a esse modelo da foto


    Padrinhos 3



    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma fiz as caixinhas, pintei, decorei, tudo. Colocamos dentro das caixinhas dos padrinhos a gravata, o manual e guloseimas, e das madrinhas, pulseira com iniciais, manual e guloseimas.Padrinhos 4

    Padrinhos 5

    Padrinhos 6

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos feitas, mas dentro tinha, além manual dos padrinhos e gravata dos padrinhos/colar com inicial das madrinhas (que compramos a parte), biscoito decorado com o calendário do dia C e pote de Nutella ou geleia
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei uma cerveja personalizada e gravata, com necessaire e o convitinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas