Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina

Padrinhos

Fernanda, dia 17 de Junho de 2022 às 14:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi noivinhas,

A história é o seguinta a familia do meu noivo é pequena e os amigos deles moram fora do Brasil, com isso ele tem duas pessoas que ele gostaria de chamar como padrinhos. São a irma e a madrinha dele, ambas solteiras. O problema é que eu tenho MUITA gente e gostaria de chamar 4 casais 🤣
Pensamos em chamar as duas como madrinhas e mais duas amigas do meu lado, então nossas madrinhas seriam sem casal. Vocês acham que eu poderia chamar um casal ou mais uma pessoa solteira sem ficar estranho? Ou mantemos 2 do nosso lado e 2 do dele? Ou qual outra dica de voces?
Ps: casaremos num sitio, sem ato religioso. Cerimônia circular Smiley smile

4 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 18 de Junho de 2022 às 17:54
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz entrada americana. Aí não tem problema de números de padrinhos e madrinhas que não bate. Fica lindo
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal a entrada com estilo americano, não ficará estranho junto com a entrada de casais.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Fer!
    Está muito comum a entrada de madrinhas e padrinhos em forma de cortejo americano, acredito que vai dar certo das duas formas, tanto com a entrada em casais ou individual. Não vai ficar estranho não! 😘
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super natural hoje em dia. Geralmente cerimonias religiosas que exigem entradas de casais e etc. Tem casamentos estilo americanos que os homens e as mulheres entram separados. Vi um relato de uma noiva aqui essa semana que foi tipo assim, tinha casal, tinha madrinha sozinha, tinha padrinho sozinho rs acho que vai do casal mesmo, tem que ser do jeito que vocês querem e com a cara de vocês.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas