Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa Janeiro 2023 Paraná

Padrinhos

Jaqueline, dia 8 de Agosto de 2022 às 13:32 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 14
Boa tarde noivinhas.
Estou com um empasse com o número de padrinhos, meu noivo possui 5 padrinhos escolhidos, enquanto eu tenho somente 4. Não queria acrescentar mais ninguém, pois acho que as pessoas importantes nos já selecionamos. Fica feio fechar a quantidade em 9 casais?

14 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 9 de Agosto de 2022 às 13:37
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha.
    Eu estava com o mesmo problema, tinhamos combinado 8 padrinhos para ficar 4 de cada lado mas decidimos tirar um casal e ficou 7, sendo ímpar eu achei que seria um problema e ficaria feio mas eu vi que isso não é uma regra, até pq tem as famílias que ficam la na frente também.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Gabi.
    Escolhemos sim, nossa paleta está em verde oliva e como é uma cidade muito quente, optamos por tecidos leves. Foto representativa :
    Padrinhos 1
    Padrinhos 2

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jaque

Não acho que existam regras oficiais. Normalmente, os casais escolhem o mesmo número por uma questão de estética.

No entanto, faz mais sentido ter um número impar de pessoas queridas do que ter número exato de padrinhos que você só chamou para igualar.

E vocês vão decidir um dresscode pra eles? Smiley laugh

• Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho também importante chamar as pessoas que são importantes para vocês!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Não fica feio não! Smiley winking

Como você mesmo disse: as pessoas que importam vocês já selecionaram.

No meu caso, vou ter seis padrinhos. Três de cada lado... exatamente as pessoas que eu e meu noivo queríamos! Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho feio não, por aqui estamos na mesma situação! Como não há uma regra, você que decide no final.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jaque....

Estamos na saga do preparativo de casamento há mais de 03 anos... então... tivemos casais que separaram... outros que desistiram, um casal muito querido que não poderá ir ao casamento, pois a madrinha está bem doente e até pessoas que não fazem mais parte da nossa vida!

Ficamos com o seu número de padrinhos, nove também, mas 05 do meu lado e 04 para o meu noivo e não queremos mais ninguém.

Pois quem é especial já está lá!!

pois os padrinhos e madrinhas são dos noivos e isso que importa! São pessoas que foram guiadas por Deus para estarem nesse momento ao nosso lado e para nos amparar quando precisarmos.

Então ficaremos com nove casais... e tudo certo!!!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não tem uma regra de numeros pares, não fica feio não Smiley love

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho ótimo como está sim, não precisa ser número exato não

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaque! Acho que não tem uma regra exata, tem pessoas que acham mais bonito os números iguais mas eu acho super normal. Tem noivos que deixam madrinhas de um lado e padrinhos de outro. Não colocaria um casal que não é importante o suficiente para mim num momento tão especial.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jaque,
    Eu ia deixar com 11 casais ai decidi colocar mais um do meu lado.
    Mas não me importaria de deixar com 11. Isso é muito relativo e pessoal de vocês!!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaque!!
    eu tinha um número impar de casais de padrinhos. nao existe uma regra! a solução que encontrei, foi fazer entrada estilo americano (podem entrar individualmente).
    no meu caso, como são casais, eles entrarão juntos e ficarão separados no altar (mulheres do meu lado e homens do lado do noivo) para nao ficar 3 casais de um lado e 4 do outro.fora que na disposição americana, fica super harmônico por causa dos vestidos das madrinhas, eu acho que fica lindo! vc pode fazer dessa forma... não se preocupe com número par ou ímpar, não existe regra de ser par...não convide outra pessoa apenas por conveniência... padrinhos são para a vida toda e vc mesmo disse que ja escolheram as pessoas mais importantes!Padrinhos 3
    Padrinhos 4

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, confesso que eu nunca vi casamento com número impar de padrinhos. Seu noivo não teria mais alguém para colocar? vc poderia colocar do seu lado, pq os padrinhos são do casal mesmo.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!! Isso depende de você, geralmente números pares ficam harmônicos, mas eu jamais colocaria alguém só pra preencher espaço!! Eu no seu caso deixaria como está mesmo!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas